quarta-feira, 22 de julho de 2009

Lula Faz Ameaças ao Novo Procurador Geral da República

Fonte: Presidência da República

Em seu discurso hoje durante a cerimônia de posse do novo Procurador Geral da República, Lula diz no último parágrafo de seu discurso:

"Posso lhe dizer aqui, na frente dos procuradores, que da parte deste governo, você só irá encontrar mais flexibilidade na abertura das portas para que o Ministério Público possa cumprir com a sua função magnânima que os constituintes de 88 deram ao Ministério Público. Por favor, não jogue isso fora, porque um dia vai aparecer alguém que acha que vocês são demais e vai mandar mudanças para o Congresso Nacional. Por favor, não jogue isso fora, porque daqui a pouco aparecerá dentro do Congresso Nacional alguém que se sinta perseguido por vocês e proponha mudanças. E nós sabemos que a mudança nunca será para mais liberdade, será para mais castramento" .

Em outras palavras, trabalhe de acordo conosco, do contrário, nós que temos maioria no Congresso Nacional, poderemos fazer uma reforma constitucional e mudar suas atribuições, não para lhe dar mais poder, mas para lhe castrar poder.

Lula ameaça impunemente a Procuradoria Geral da União, a imprensa e a qualquer pessoa que se coloque em seu caminho.

É um verdadeiro neo Caudilho.

Um comentário:

Cachorro Louco disse...

Laguardia :este monte de excremento está ensandecido com a possibilidade de ter o poder por mais alguns anos,e já considera o país como proriedade sua .Mas vai propeçar em algum momento,e o tombo será definitivo Abraços