Lula adora fazer festa com o chapéu dos outros.
O carro chefe do governo Lula, o Bolsa Família, não foi criado por ele como o mesmo gosta de apregoar, e os lulopetistas repetir como papagaios amestrados ou bonecos de ventríloquos.
Transcrevo o preâmbulo da lei que criou o Bolsa Família:
MEDIDA PROVISÓRIA Nº 132, DE 20 DE OUTUBRO 2003.
Convertida na Lei nº 10.836, de 2004 Cria o Programa Bolsa Família e dá outras
providências.
"O PRESIDENTE DA REPÚBLICA, no uso da atribuição que lhe confere o art. 62 da
Constituição, adota a seguinte Medida Provisória, com força de lei:
Art. 1o Fica criado, no âmbito da Presidência da República, o Programa Bolsa Família, destinado às ações de transferência de renda com condicionalidades.
Parágrafo único. O Programa de que trata o caput tem por finalidade a unificação dos procedimentos de gestão e execução das ações de transferência de renda do Governo Federal, especialmente as do Programa Nacional de Renda Mínima vinculado à Educação - "Bolsa Escola", instituído pela Lei no 10.219, de 11 de abril de 2001, do Programa Nacional de Acesso à Alimentação - PNAA, criado pela Lei no 10.689, de 13 de junho de 2003, do Programa Nacional de Renda Mínima vinculada à saúde - "Bolsa Alimentação", instituído pela Medida Provisória no 2.206- 1, de 6 de setembro de 2001, do Programa Auxílio-Gás, instituído pelo Decreto no 4.102, de 24 de janeiro de 2002, e do Cadastramento Único do Governo Federal, instituído pelo Decreto no 3.877, de 24 de julho de 2001".
Aqui está o atestado irrefutável de que o Bolsa Família não é um programa social criado pelo governo Lula, mas a unificação de diversos programas sociais criados em governos anteriores.
A mentira tem perna curta.
0 HOMEM NO MUNDO.
-
O HOMEM NO MUNDO - O EVANGELHO SEGUNDO O ESPIRITISMO
- Postado por Vi Meirim em 25 novembro 2011 às 18:00
- Exibir blog
*Sede perfeitos*
*C A P Í ...
Há 3 anos
5 comentários:
Laguardia,
Alé de ser dado a fazer festa com o chapéu dos outros, dá a tudo um tom inaugural. Observe que toda a rede de proteção social implantada por FHC, com diversos programas específicos, sendo o mais conhecido o Bolsa Escola, Lula transformou numa coisa só, mudou de nome, aumentou o valor e inaugurou como sendo obra dele. Ora, bem se vê que há pelo menos desonestidade.
Um abraço.
Laguardia,
Esperar o que do Lula?
Mas imbecil e ignorante é quem afirma que a mãe dele quando nasceu já era analfabeta, como se o útero da sua avó fosse uma escola, que lá dentro tivesse um professor e ela não conseguisse aprender.
Mas que me perdõem essas senhoras e se já morreram eu peço perdão às suas almas, por ter tido uma catraia dessa como descendente.
Att. Madeiro
"Art. 1o Fica criado, no âmbito da Presidência da República, o Programa Bolsa Família, destinado às ações de transferência de renda com condicionalidades", seu caso é o mesmo do Rathur Virgílio 3%...psiquiatrico. Se cuida amigo, tá precisando mesmo. E quando a Muié vencer no 1º turno ano que vem? Aí você tem um treco mesmo.
Cara, o caso é que ele não é o primeiro e nem o ultimo a fazer isso.
Briguilino
Texto fora de contexto é pretexto.
Sua observação parcial fora de contesto demonstra má fé.
Seria bom que você lesse a lei por inteiro: O Programa de que trata o caput tem por finalidade a unificação dos procedimentos de gestão e execução das ações de transferência de renda do Governo Federal.
Postar um comentário