sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Mais um honroso selo

Recebi com muita honra do Blog Deficiente Ciente o selo acima em sinal de amizade e considração. Não mercecmos tanta honra.
.
Vale dizer que o Blog Deficiente Ciente faz um grande trabalho para as pessoas que têm alguma necessidade especial. Esta pessoas além de nossa ajuda precisam sobretudo de nossa compreenção, simpatia e o amor ao próximo, o mesmo tipo de amos que Nosso Senhor Jesus Cristo teve por nós.
.
Que Deus continue abençoando o trabalho do Blog Deficiente Ciente.

Funciona assim:
- Escolha dez amigos para declarar a sua amizade e os nomeie num post.
- Em seguida visite seus blogs e comunique a nomeação.
- Cada um deverá nomear mais dez, e assim sucessivamente.
- Não há prêmios, apenas nossa declaração sincera de amizade e apreço.
.
Desejaria enviar para todos os Blogs daqueles que lutam pela melhoria de vida dos mais necessitados e de justiça social em nosso Brasil. Mas como estou limitado a dez, peço que estes representem os demais:
.
Blog Construção e Desconstrução
.
Blog Momento Brasil
.
Blog Anti Foro São Paulo
.
Blog do Beto
.
Blog do Cachorro Louco
.
Blog do Clausewitz
.
Blog do Ranzinza
.
Blog Fusca Brasil
.
Blog Palavra(s)
.
Blog O Trabuco de Blumenau
.
E por último um Blog que muito me incentivou a dar início ao Brasil Liberdade e Democracia, apesar de não termos as mesmas idéias políticas, mas ele me fez ver a necessidade imperiosa de alertar os brasileiros sobre as mentiras do PT.
.
Blog do Briguilino

10 comentários:

Stenio Guilherme Vernasque da Silva disse...

Amigo,
Mais uma vez muito obrigado pela distinção.
Sinto-me honrado e espero fazer jus a tal comenda.
Abraços

Anônimo disse...

Caro amigo Laguardia, muito obrigado pela atenção e pela lembrança. Parabéns por ser motivo de homenagem por equipe tão importante, que realiza a prática da caridade e do amor ao próximo, o maior dos mandamentos. Felicidades e lutemos por um Brasil melhor. Grande abraço.

sicário disse...

Laguardia, parabéns pela distinção e por ter indicado quem te estimulou e incentivou a blogar. És, verdadeiramente um democrata!

Anônimo disse...

Impoluto Laguardia:

Parabenizo-o pela indicação do eloquente lorpa e pascácio BRIGUILINO, que é motivo para manter um notável humor na web com as suas (dele) perolas insanas! Você acima de tudo é um probo e magnânimo escriba! Alvíssaras!

Vera (Deficiente Ciente) disse...

Muito obrigada pelas palavras encorajadoras, meu amigo!
Que Deus o abençoe sempre!

Vera

Cachorro Louco disse...

Laguardia : Obrigado pela distinção ,você sempre foi um dos meus maiores incentivadores .Fico feliz por este selo ,e continuarei na luta até a vitória com DEUS.
Abraços

Joel Neto disse...

Recebo com alegria e gratidão esta sincera homenagem amigo Laguardia. E em sinal de retribuição peço que continue praticando a frase de Voltaire: " Posso não concordar com uma palavra do que dizes mas, darei a própria vida para que tenha o direito de dize-las".
Um abraço fraterno do amigo Briguilino para você e todas as pessoas que você ama.
Felicidade! E... até a posse da Muié rssss

Joel Neto disse...

Ah, tinha esquecido de agradecer ao anônimo pelo " lorpa e pascácio ". Aprendi o significado destas palavras. Pelo menos diminuiu um pouco minha imensa ignorância.
Agradeço pela lição gratuita, Professor de Deus.
Passar bem!

W.NETO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fusca disse...

Caro amigo Laguardia, agradeço as homenagens e os selos, que muito me honram. Indico, em primeiro lugar à blogueira Yoani de Cuba e Inés da Venezuela, que também lutam pela democracia na nossa pobre América. E a outros blogueiros amigos que lutam pelo nosso Brasil livre da Ditalulla bolivariana. Fora Battisti, fora Ahmadinejad, fora Lulla e sua corja!