sábado, 21 de novembro de 2009

O Golpista Tarso Genro


Tarso Genro é um perfeito idiota. Dizer que a Itália de hoje é fascista é uma demonstração de como Genro é precoceituoso, arrogante, e sobretudo mau caráter.
.
Sua defesa do assassino Battisti não é incompreensível quando se vê que o atual governo é composto de criminosos e assassinos como Battisti.
.
As declarações de Tarso Genro com relação a Itália são um insulto a todos os descendentes de italianos que vivem no Brasil. Nossos antepassados vieram para o Brasil em busca de oportunidade de trabalho, mas sobretudo em busca de uma terra que lhes acolheu de braços abertos e lhes ofereceu a liberdade e a democracia.
.
Nossos antepassados, vindos da Itália, ajudaram a construir o Brasil de hoje com trabalho honesto, com ética e com dignidade. Ética, honestidade e dignidade são conceitos desconhecidos do Sr. Tarso Genro.
.
Dar asilo político e permitir que fique no Brasil um assassino com Battisti que causou a morte de pessoas inocentes que valeriam muito mais vivas do que Tarso Genro é um insulto a todo o Brasileiro honesto e patriota.
.
Mas como dizia minha avó - Um gambá cheira o outro. Tarso Genro e Battisti foram feitos do mesmo barro, corre em suas veias o sangue do crime, do desejo de matar inocentes.

5 comentários:

sicário disse...

Laguardia!

O sr. Tarso Genro, em sua defesa intransigente do criminoso Battisti, agride verbalmente uma nação soberana,democrata, livre e com fortes laços com nosso país e com o estado natal dele. Fica claro que o ministro não tem noção do que fala...parece que a verborragia é um mal que ataca esquerdóides como ele quando acuados ou contrariados em suas vontades. Como o STF julgando o caso Battisti, contrariou a vontade do ministro, o chefe da gestapo/stasi afirmou com todas as letras que o povo italiano e a Itália, por quererem o retorno do terrorista, estão se constituindo em um estado fascista, retornando à ideologia criada por Mussolini eque perdurou dos anos 20 aos 40.
O amigo de criminosos nacionais e estrangeiros não deve ter tido tempo de ler sobre o líder fascista italiano, sobre o sistema que ele afirma estar voltando à Itália e que sendo verdade ou não, estas palavras ferem a vontade soberana e o ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO (como ele gosta tanto de falar)de um povo verdadeiramente livre e democrático.
Talvez a sumidade política/advocatícia não saiba, mas eu na minha pretensão e em minha santa ignorância vou mostrar algumas semelhanças entre o líder do fascismo italiano e o líder brasileiro. Entre tantas semelhanças, cito algumas:

Lula... nasceu em uma família humilde e Mussolini também;
Lula... a mãe nasceu analfabeta e a mãe de Mussolini também;
Lula... foi sindicalista e Mussolini também;
Lula... nasceu no nordeste do Brasil, Mussolini quase no nordeste (geográfico) italiano;
Lula... foi fichado na polícia e Mussolini também;
Lula... foi preso e Mussolini também.
Lula... cumpriu o serviço militar? Mussolini não...

Por falar em fascismo, o ministro poderia explicar qual a DIFERENÇA ENTRE O FASCISMO ITALIANO E O REGIME QUE DEFENDE E QUER IMPLANTAR NO BRASIL?
SE EU ALGUM DIA ENCONTRÁ-LO COMO DEVO CUMPRIMENTÁ-LO,
APERTO A MAO OU LEVANTO O BRAÇO DIREITO?

Anônimo disse...

OLÁ LAGUARDIA.
O QUE ME DEIXA ESTARRECIDO É VER O SENADOR SUPLÍCIO (QUE O PAULISTA NUNCA MAIS VOTE NESSE DEBY Y LOIDY)DEFENDER CHORANDO DA "TRIBUNA" DO "SENADO" ESSE CRÁPULA. MAS TAMBÉM NUNCO VI NEM OUVI ESSE MESMO SENADOR E QUADRILHA FALAR DOS ASSASSINATOS DOS 2 PREFEITOS DO PT.
abs do beto

Luiz Monteiro de Barros disse...

Dia após dia, aqui estamos a não compreender o por que de comentários contra Lula. E ai eu sou ignorante, Maria vai com outras, petralha, etc. Eu digo se tratar de psicopatologia ou simplesmente dor de cotovelo.Não rio não. Antes me sentia incomodado do porque se sentem infelizes com a alegria do povo e no caso das elites que estão até ganhando mais mas com inclusão social. Olha, desfrutem com a alegria do país. America Latina, berço de uma nova civilização” É irreversível, seqüencial, conspiração cósmica e popular. Percebo a cada fala, a cada acontecimento a lei de reação: Quanto mais infelizes se acham os detratores do Brasil mais as coisas se tornam irreversíveis. Ex. Ao Blackout que querem atribuir a Dilma/Lula a lei que a tudo e a todos rege, fez desabar as vigas do Rodoanel. Sabe da verdade? Os dois são acidentes decorrentes da postura de cada governante e seus seguidores- Dilma por assegurar não houvesse mais falta de energia, interligou o sistema em parceria com a iniciativa privada, controlada pelo Estado Brasileiro pela ONS e Serra por apressar as obras, terceirizando a fiscalização. Pois não? Não vai adiantar a mídia continuarão a dar murro em ponta de faca, a tentar enxugar gelo os adeptos do complexo de vira latas que se excluem do que é povo. Isso não vai continuar por já estão desmascarados e portanto mudando para melhor. Mídia não é partido político, não concorre a eleições para exercer o poder.

"Política sem medo" disse...

Caro Laguardia eu nao compreendo como e que um ministro tao inconsequente, tao irrespsonsavel e tao mediocre como esse permaneca no governo, alias eu entendo sim, e por ser tudo isso! Esse governo prima pela rale nos ministerios. Quanto mais bandido e incompetente, mais importante se torna. Nao e que ele nao conheca a historia do fascismo na Italia, e que ele nao admitiria jamais que esta errado!Garanto que ele nao amigo de Battisti coisa nenhuma, so faz sua defesa para ser do contra. Essa raca de infames considera-se infalivel. Quem nao pensa igual e inimigo em potencial!

Carlos, um jeito tabajara de ver a vida disse...

O governo Lula é um governo de ladroes. Somos governados po rum aquadrilha, chefiada pelo Dirceu e pela Dilma. Esse Tarso é um arrogante, um farsante de primeira, mentiroso.
Estamos muito mal enquanto pais. Isso ainda vai piorar muito. Eles na ovão querer largar o poder. É esperar para ver o que eles vao aprontar para se manterem no topo.