quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Pérolas do Lulismo




Primeira Pérola:

Adriano disse...

- o Plano Real foi criado pelo governo Itamar e aumentou muito o custo de vida. Quem pagava aluguel na época da mudança sabe disso

Como se diz no interior de Minas - Tem base?. O Plano Real reduziu a inflação que chegava a 83% em um mês para cerca de 5% ao mês e o petralha tem a coragem de dizer que aumentou muito o custo de vida.
.
O Plano Real criou a estabilidade e a credibilidade da economia brasileira aqui dentro e no exterior.
.
A bobagem escrita pelo Adriano é tão grande que nem merecia comentários. Isto só prova o nível de idiotice que leva o fanatismo lulista.
.
Pérola 2.
.
Sobre a viagem de Lulinha e 15 amigos que desviaram um avião da FAB de sua rota para São Paulo com gastos exorbitantes para o contribuinte, recebi o seguinte comentário por email:
.
Sinceramente eu não vejo nada de mais nesta reportagem. Como o tenente-coronel mesmo disse "o Boeing estava a disposição da Presidência". Se estava à disposição da presidência então tem mesmo é que atender aos chamados dela.
Quanto a FAB dar carona isto é relativamente normal. Existe um programa na FAB onde as pessoas se inscrevem e solicitam permissão para voar com a FAB. Apenas devem esperar até que o destino almejado seja realizado pela Força Aérea, qualquer brasileiro pode fazer isso. Inclusive para viagens internacionais

.
Um Boing 737 prestes a pousar em Brasília recebe ordens de retornar a São Paulo, pousa em Guarulhos, reabastece, recebe ordens de ir buscar os caroneiros em Congonhas, levanta vôo tem que ficar voando uma hora para gastar combustível para que possa pousar em Congonhas e apanhar Lulinha e seus 15 amigos, e o cidadão não vê nada de errado.
.
É desanimador ver atitudes como esta que só prejudicam o povo mais sofrido de nosso país.
.
Atitudes como estas são revoltantes e só causam indignação a qualquer cidadão que tenha um pingo de senso ético, de honestidade e de moral.

Um comentário:

Anônimo disse...

Probo Laguardia:
Esta vara de porcos ignaros não sabe nem construir a letra "O" com um copo e portando uma impáfia nauseabunda, "não vêem nada demais na usurpação do erário público". O correto seria "não veem nada nunca", por isso votam na fera de nove unhas.

"Quanto a FAB dar carona isto é relativamente normal. Existe um programa na FAB onde as pessoas se inscrevem e solicitam permissão para voar com a FAB. Apenas devem esperar até que o destino almejado seja realizado pela Força Aérea, qualquer brasileiro pode fazer isso. Inclusive para viagens internacionais"

Então por que o "neto do Brasil" não se inscreveu neste programa e aguardou com a sua turminha de 15 "amigos" algumas vagas nos próximos cargeuiros da Força Aérea. Sabe-se lá de que origens são estes colegas do obeso pimpolho da realeza escarlate!
Francamente, notabilíssimo escriba, esta corriola petralha possui um Q.I. altíssimo. Quantidade de Ignorância.

Aproveitando o tópico, o apoplético Briguilino, me alcunhou de "Professor de Deus", informo que nunca dei aulas ao Ser Supremo, no máximo fomos colegas acadêmicos.

Um grande abraço, ó impoluto blogueiro!

Alvíssaras!