sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Pérolas do Lulismo


Até pensei que hoje íamos passar sem uma Pérola do Lulismo. Mas o ZEDOLULA salvou o dia. Meus comentários em verde.
.
Eis o seu comentário:
ZEPOVO disse...
.
Quando vc diz que o PT é corrupto vc mente, e sabe perfeitamente que está mentindo, o que mostra que vc é também um cínico.
.
Não há pior cego do que aquele que não que ver. Qualquer brasileiro patriota e honesto sabe muito bem que o PT é o partido mais corrupto que jamais existiu no Brasil. Provas:
.
1. O número de presos e indiciados pela Policia Federal em atos de corrupção ligados ao PT.
.
2. O maior ato de corrupção de um governo - a compra de votos de parlamantares através de Caixa 2, o que Delubio Soares, ex tesoureiro do PT, chamou de "recursos não contabilizados". Quarenta pessoas, entre as quais José Dirceu indiciados por unanimidade pelos Ministros do Supremo Tribunal Federal.
.
Há mais atos de corrupção mas se fossemos listar todos este seria um post quilométrico.
.
E um cínico mentiroso não pode ser um cristão patriota, mas obviamente pode perfeitamente se apresentar como tal.
.
É dever de todo o cristão patriota denunciar a corrupção, venha de onde vier. Como lemos em Provérbios de Salomão: Estas seis coisas o SENHOR odeia, e a sétima a sua alma abomina: Olhos altivos, língua mentirosa, mãos que derramam sangue inocente, O coração que maquina pensamentos perversos, pés que se apressam a correr para o mal, A testemunha falsa que profere mentiras, e o que semeia contendas entre irmãos. (Provérbios 6.16-19). Estas sete coisas se encaixam como uma luva nas açõe do governo Lula.
.
É o que vc faz aqui neste blog, onde cada post é um discurso cínico e mentiroso, mas útil ao mostrar suas fétidas intenções.
.
O que faço neste blog é denunciar o mar de lama em que se encontra o Brasil, com políticos e partidos corruptos e desonestos, apoiados por fanáticos sem escrúpulos do ZEDOLULA.
.
E antes de falar sua costumeiras asneiras, mostre uma só prova das acusações cretinas que faz.
.
As provas estão aí, estampadas em letras enormes em todo o lugar. Estampadas nas caras corruptas de nossos políticos. Infelizmente algumas pessoas como ZEDOLULA estão cegas pelo fanatismo e a ignorância funcional.
.
Boa noite canalha!
.
Despedida típica de um lulo petista que não tem argumentos e parte para os insultos pessoais.
.
E antes que me esqueça, muito obrigado por proporcionar a Pérola do Lulismo de hoje.

4 comentários:

sicário disse...

Laguardia!

Meu amigo desconhecido, mas amigo.
Não sou um crente mas citarei a bíblia:
Mil cairão a tua esquerda, mil cairão a tua direita mas tu não serás atingido pq. o senhor está contigo.
As pérolas do Lulismo vão render muito...vai chegar em um ponto em que vais ter de selecionar qual idiotia postar.

Àqueles que democraticamente utilizam de blogs alheios para opinar que o façam com um mínimo de educação e conhecimento. Falar por falar até papagaio fala. Citar a Bíblia, bem...eu tb. citei e não sou douto em religião. Após esta introdução quero dizer que o mais importante é alguém saber que ler não significa interpretar textos e interpretá-los não significa conhecimento. Professores não ensinam a pensar; quando alguém é ensinado a pensar dá-se o nome de lavagem cerebral.
Àqueles que sofreram lavagem cerebral e opinam em blogs, que exijam o pacote completo, ou seja, lavagem bucal e um curso de boas maneiras.
Canalhice e cinismo são termos sinônimos de petismo, são palavras chave da cartilha governamental.
Meu amigo verde, amarelo, sincero e honesto: apesar deles amanhã há de ser um novo dia!
Uma boa noite de sono, principalmente para nós estúpidos comentaristas. Nós precisamos mais....

Anônimo disse...

Ha! ha! ha! ha! Meu probo escriba, os esquerdiotas realmente são hilários. Observe que ele só fala que o PT não é corrupto e pronto, todos que se dêem por satisfeitos e fica "provado" que Lulla, agora molestador de militantes infanto-juvenis, é um exemplo de ser humano. O imbecil quando perde o argumento parte para a balbúrdia, e se torna cada vez mais Canalha, como você bem o disse. Trata-se de um dos "meninos" da besta eneadáctila rubra!
Um grande abraço ó magnânimo BLOGUEIRO, com todas maiúsculas!

Prof. Doutor Palombo

"Política sem medo" disse...

E claro que o PT e honesto, e inerte, nao e uma pessoa! Lula e seus asseclas e que sao mentirosos desonestos, formadores de quadrilha e eles pertencem ao PT. E claro que quem pratica os crimes nao e o partido e sim quem pertence a ele.

ZEPOVO disse...

Vc chama as asneiras listadas de provas? Argumentos?
Continua o cínico mentiroso com o discurso de fariseu, repito é o que vc faz, e só!
E pare de citar a Bíblia, vc e seus amiguinhos! Na mão de vcs ela queima!
Na boca de vcs as palavras do Livro Sagrado fedem a enxofre!
O demônio pode ostentar ou citar a Bíblia mas de maneira clara os verdadeiros cristãos são alertados da presença malígna!!!
Quanto a despedidfa "típica de petista" ela é destinada apenas aos opositores pelos quais perdemos o respeito. Respeitamos a oposição sincera, os opositores cínicos e fariseus recebem a medida certa do que merecem
Que a vida lhe açoite!