terça-feira, 17 de novembro de 2009

VERGONHA !


Hoje foi publicado um levantamento sobre o índice de corrupção percebida entre 180 países do mundo. As notas variam de 0 a 10, sendo zero o país com maior nível de corrupção e dez o de menor nível.
.
Para vergonha nacional a nota do Brasil foi 3,7. Um país com uma economia que tem, com a importância que tem no cenário mundial, com seu povo honesto e trabalhador, não merece este governo e estes parlamentares corruptos.
.
Esta nota, 3,7, representa reprovação. Em que o povo da Nova Zelândia (nota 9,4) e o povo da Dinamarca (nota 9,3) é melhor do que o povo brasileiro?
.
Nós brasileiros temos que tomar vergonha na cara e acabar com a corrupção no Brasil.
.
É devido a corrupção que tanta gente morre nas filas do SUS, que o nível da escola pública é tão baixo e que a segurança pública inexiste.
.
REAJA, BRAVA GENTE BRASILEIRA

2 comentários:

"Política sem medo" disse...

Caro Laguardia, depende de quem fez o levantamento. Se foi organismo Internacional a nota para o Brasil esta muito alta, pois a corrupcao do Brasil so e conhecida mais ou menos 20% no exterior. Eles nao tem ideia da verdadeira corrupcao no Executivo, Legislativo e Judiciario. Aposto que se conhecessem tudo mesmo a nota seria sempre abaixo de ZERO.

Bruno Drugowick disse...

Esse estudo e a nota não são sobre o índice de PERPEPÇÃO da corrupção?