quarta-feira, 11 de novembro de 2009

A Visão do Leitor


José de Araújo Madeiro disse...
Laguardia,

É de ver mesmo se o povo brasileiro vai aceitar e ver o Lula podre de rico, sem nunca haver trabalhado na vida, mas sempre roubando do povo brasileiro.

É até de dar um gosto amargo na boca. Nós trabalhadores, dando duro, pagando impostos, votando, pensando num futuro melhor para nosos descendentes, etc. E simplesmente temos um meio de sobrevivência, porque adquirimos com muito esforço e dedicação.

Não é lastimar. Porque temos Deus na nossa mente e a quem pedimos inspiração para orientar nossos filhos.

Então, desde dos tempos dos antigos reis diziam que no poder total, a corrupção total. Lula persiste dando um terrível exemplo para nação.

Há, infelizmente, o nosso dever de estar alertas. Procurar renovar o classe política nas próximas eleições (evitar a continuidade) e nos futuros mandatos procurar meios para o Lula não passar impune na História. No particular de que não vai dá sossego ao povo brasileiro e pior ainda tem muita gente que gosta do Lula, dos pobres que vendem o voto pelas bolsas diversas, dos ricos que vivem da especulação, de intelectuais embelezados pelas utopias e jornalistas que são mantidos com o dinheiro público.

Eis um grande desafio que nos afronta e que Deus proteja àqueles que se mantêm firmes na seriedade e dentro dos escrúpulos.

Quantos e tantos homens são insensívies; Ou será que eu sou burro?. Pouco importa, o importante é que eu esteja em paz comigo mesmo e que Deus sempre esteja comigo!

Att. Madeiro

Um comentário:

Anônimo disse...

olá.
"SÃO POUCOS OS QUE PASSARÃO PELA PORTA ESTREITA"
ABS DO BETOCRITICA.