quinta-feira, 26 de novembro de 2009

A Visão do Leitor


Anônimo disse...
Probo Laguardia:
Esta vara de porcos ignaros não sabe nem construir a letra "O" com um copo e portando uma impáfia nauseabunda, "não vêem nada demais na usurpação do erário público". O correto seria "não veem nada nunca", por isso votam na fera de nove unhas.

"Quanto a FAB dar carona isto é relativamente normal. Existe um programa na FAB onde as pessoas se inscrevem e solicitam permissão para voar com a FAB. Apenas devem esperar até que o destino almejado seja realizado pela Força Aérea, qualquer brasileiro pode fazer isso. Inclusive para viagens internacionais"

Então por que o "neto do Brasil" não se inscreveu neste programa e aguardou com a sua turminha de 15 "amigos" algumas vagas nos próximos cargeuiros da Força Aérea. Sabe-se lá de que origens são estes colegas do obeso pimpolho da realeza escarlate!
Francamente, notabilíssimo escriba, esta corriola petralha possui um Q.I. altíssimo. Quantidade de Ignorância.

Aproveitando o tópico, o apoplético Briguilino, me alcunhou de "Professor de Deus", informo que nunca dei aulas ao Ser Supremo, no máximo fomos colegas acadêmicos.

Um grande abraço, ó impoluto blogueiro!

Alvíssaras!

Um comentário:

MOMENTOBRASILCOM.COM disse...

Laguardia, agora tambem tem o "NETO do BRASIL" (lULINHA).Ver Cpibrasil e Momentobrasil. (rsrs). Essa turma é:'esculhambações mil'. Abrçs. Roy Lacerda.