.
Já ouvimos milhares de mentiras e de demagogias deste governo lulo petista durante estes sete anos de governo.
.
Estamos mais do que preparados para participar deste concurso.
Este é um blog livre e democrático. Lutamos pela ética no governo e nos negócios, por um país livre e democrático, livre da influência dos partidos que querem instituir no Brasil uma ditadura de esquerda ou de direita. Toleramos opiniões contraditórias. Não toleramos baixarias e ofensas. É um blog apartidário. Temos princípios cristãos e por eles somos norteados. Cremos que o Bem sempre vencerá o Mal.
O vídeo acima foi gravado em fevereiro de 2009.
"O PAC é o maior programa de obras do mundo", gaba-se o presidente Lula desde a festa de batizado. Também por juntar no mesmo balaio projetos federais, estaduais e municipais, é um conjunto de promessas de bom tamanho. O problema é que, às vésperas do segundo aniversário, o PAC mal engatinha. Do total de obras previstas, 54% sequer saíram do papel. Na área de saneamento básico, apenas uma a cada 10 promessas foi concretizada.
Nesta segunda-feira, em outro comício ilegal, o presidente da República e a ministra Dilma Rousseff festejaram o nascimento do PAC 2. Os brasileiros que pagam a conta ficariam bem mais felizes se, em vez de anunciar a continuação da série, o governo se concentrasse no filme ainda longe do final feliz. Lula comunicou que 40% das obras foram concluídas. Os contribuintes querem saber o que houve com as restantes, ou por que algumas só ficarão prontas anos depois do prazo fixado no cronograma original.
Sem ter saído da infância, o PAC 1 gerou um filhote. É um caso exemplar de paternidade irresponsável.
Transcrito: Veja
Como mentem os petralhas!!!
Ao anônimo petralha:
Petralhas mentem
tão facilmente e anonimamente,
que não há nenhum que argumente, conscientemente,
algo que pareça convincente.
Por isso queimam a própria mente
e livros, abertamente,
e ainda escrevem, cinicamente,
comentários que burramente
visam enganar a nossa gente.
Agindo,assim, covardemente,
como seu lider,adredemente,
faz campanha ilegalmente,
de forma isolente.
Qualquer atitude que se tome em favor da saúde da população, é válida.
No entanto é preciso que estejamos atentos a atitudes eleitoreiras. Factóides em ano eleitoral é muito comum.
Mas que diríamos sobre salvar vidas?
Neste caso Laguardia teria até razão!
O uso de qualquer meio para salvar vidas, inclusive o “aerolula “ ou algum “sucatão “ poderia ser ideal para transporte, até um centro mais bem equipado, de pessoas necessitadas de atendimento...
O ideal seria que o Governo Federal, responsável pela política de saúde nacional, proporcionasse a população, inclusive do Maranhão, condições dignas de atendimento hospitalar e saúde preventiva.
Mas o governo Lula prefere mais fazer publicidade enganosa do que investir nos meios de prevenção e atenção à saúde.
Quanto a saúde do povo...o Lulinha vai bem, obrigado!
Transcrito de Coturno Noturno
1933, Berlim. Nazistas queimam livros.
2010, São Paulo. Petistas queimam livros.
"Onde se queimam livros, acabarão por se queimar pessoas" - Heine, poeta alemão de origem judaica, cem anos antes.
A Justiça Eleitoral atendeu nesta sexta-feira, 26, a um pedido do PT e mandou tirar do ar as inserções veiculadas nos últimos dias pelo PSDB, tendo como protagonista o governador de São Paulo, José Serra.
Fonte: Blog de Ricardo NoblatTranscrito do Blog do Noblat
Uma das normas relacionadas na página 8 do Manual do Programa Minha Casa, Minha Vida exige que os apartamentos sejam entregues “com azulejo 1,50m nas paredes hidráulicas e box”.
Nesta quinta-feira, o presidente Lula revogou malandramente a exigência no meio de outro improviso: ”A gente entregava com o azulejo mas o pessoal tirava para colocar outro. Então agora entregamos sem o azulejo para que cada um faça do jeito que quiser”, mentiu de novo.
Se mentira desse cadeia, o presidente da República estaria preso desde o primeiro dia de mandato. Por enquanto, só foi punido com duas multas por “propaganda eleitoral antecipada”. Se não tirar da gorda conta bancária os R$ 15 mil que deve, terá cometido mais um crime. E zombado da Justiça outra vez.
Como dizem os advogados, data venia Uyara, mas discordo desta interpretação. A AGU tem por finalidade defender o estado e não o representante do estado.
O presidente da república, ao realizar campanha eleitoral antecipada, extrapolou em suas atribuições. Condenado, a multa imposta deverá ser paga pelo cidadão Luiz Inácio Lula da Silva e não pela União, do contrário a punição seria inócua.
Da mesma forma quando se processa o presidente, como no caso de Fernando Collor de Mello, se processou o cidadão que ocupava a presidência da república.
Quem foi denunciado por propaganda eleitoral antecipada foi o cidadão Luiz Inácio Lula da Silva e não a presidência da república ou algum ato desta.
Suponhamos, por absurdo, que Luiz Inácio Lula da Silva tenha cometido um homicídio. A AGU não poderia defend6e-lo só pelo fato de ser presidente da república, pois o homicídio nada tem haver com o exercício do cargo.
Portanto, o argumento de que a AGU deve defender o presidente da república por crimes por ele cometidos no exercício do cargo não prospera no meu entender.
Muito obrigado por sua valiosa participação o comentário vale para o início de uma troca de idéias. Compreendo perfeitamente o seu ponto de vista. Seria interessante ouvir o de outros leitores.
“O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons”.