terça-feira, 16 de março de 2010

Foi feita justiça em Brasília


Por 4 votos contra 3, o TRE (Tribunal Regional Eleitoral) do Distrito Federal cassou nesta terça-feira o mandato do governador afastado e preso José Roberto Arruda (sem partido) por desfiliação partidária. A maioria dos integrantes da Corte seguiu o voto do relator Mário Machado, e defendeu que Arruda deixou o DEM sem respaldo legal, mesmo estando ameaçado de expulsão. Fonte: Folha Online
.
Espero que com este ato a coisa comesse a mudar no Brasil, apesar de que eu tenho certeza que se Arruda fosse do PT não teria sido cassado.
.
A corrupção continua firme e forte no PT.
.
Mas 2010 há de ser o ano da virada. Fora Lula e Fora PT

3 comentários:

TRIBUNA-BRASIL.COM disse...

Amigo, o Arruda está apenas sendo o Boi-de-Piranha. O "MAROLINHA" e os 'quadrilheiros' de Brasília, apenas APROVEITARAM o episódio e a consequente desfiliação, para uma FAJUTA satisfação à nação brasileira. O futuro COMPROVARÁ isto! (O INDIGNADO)

Anônimo disse...

LAGUARDIA: concordo em 100% do comentário d'O INDIGNADO. O Arruda, por ser reincidente(violação do painel), pagou caro(?). Dificilmente, outros políticos terão a mesma punição. Isto é apenas um: "engana mamãe" a um povo de memória curtíssima.Abrçs.Roy Lacerda.

Petralha disse...

"Amigo, o Arruda está apenas sendo o Boi-de-Piranha. O "MAROLINHA" e os 'quadrilheiros' de Brasília, apenas APROVEITARAM o episódio e a consequente desfiliação, para uma FAJUTA satisfação à nação brasileira. O futuro COMPROVARÁ isto! (O INDIGNADO)"

Assino embaixo Petralha