"Sou favorável a toda e qualquer fiscalização que façam, até 24 horas, via satélite. Acontece que as coisas são complicadas. Muitas vezes as pessoas levantam suspeitas de uma obra, paralisa a obra e só depois da obra paralisada chega a conclusão que está correta. Quem paga o prejuízo da obra paralisada? Não aparece. O povo brasileiro paga porque não tem obra". O presidente Luiz Inácio Lula da Silva nesta sexta-feira, 12, em entrevista à Rádio Banda B
.
O presidente tem certeza absoluta que somos todos burros e idiotas. Onde já se viu fazer uma fiscalização, uma auditoria em um obra em 24 horas. Este tempo não é suficiente nem para auditar o botequim da esquina, onde o presidente costuma tomar suas pingas.
.
O montante de dinheiro público envolvido nestas obras tem que ser fiscalizado com cuidado e com rigor, principalmente se está sendo administrado pelo PT. Já temos muita experiência de constatar os desvios de dinheiro público para os cofres do partido e o bolso dos dirigentes do partido. Vide o caso mais recente, o Bancoop.
.
Quem paga o prejuízo da obra super faturada? O povo brasileiro que já tem uma das maiores cargas tributárias do mundo e recebe muito pouco em retorno na forma de serviços prestados a população.
.
Ultimamente o presidente está realmente com o trato intestinal invertido quando faz seus pronunciamentos.
.
É uma lástima que o Brasil seja representado por um ser que não tem dignidade, não respeita o povo, principalmente os mais pobres, e acima de tudo é conivente com a corrupção, a falta de ética e a falta de moral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário