0 HOMEM NO MUNDO.
-
O HOMEM NO MUNDO - O EVANGELHO SEGUNDO O ESPIRITISMO
- Postado por Vi Meirim em 25 novembro 2011 às 18:00
- Exibir blog
*Sede perfeitos*
*C A P Í ...
Há 3 anos
Este é um blog livre e democrático. Lutamos pela ética no governo e nos negócios, por um país livre e democrático, livre da influência dos partidos que querem instituir no Brasil uma ditadura de esquerda ou de direita. Toleramos opiniões contraditórias. Não toleramos baixarias e ofensas. É um blog apartidário. Temos princípios cristãos e por eles somos norteados. Cremos que o Bem sempre vencerá o Mal.
“O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons”.
Um comentário:
O chato, meu caro Laguardia, é o desconforto que nos causam os quadrilheiros do PT que, já que se auto-imputam a inocência preventiva, em vez de se defenderem, resolvem acusar as vítimas e os acusadores.
O que Ricardo Berzoini - chefe da quadrilha, segundo testemunho de um dos ex-engenheiros da Bancoop - disse sobre o promotor do caso, José Carlos Blat, é estarrecedor. Em entrevista a uma emissora de rádio, acusou-o de ser sócio de bicheiros, de contrabandistas e de estar a serviço do PSDB.
Como é que um pulha desse calibre pode dizer uma coisa dessas impunemente? Verdade ou não, as acusações são gravíssimas e, já que cabe ao acusador o ônus da prova, se ele não as conseguir é cana!
Para não fugir à regra, Vaccari hoje, em uma entrevista no Estadão, pôs a culpa do rombo nos cooperados que pararam de pagar, disse que a investigação é uma trama do promotor em conluio com Serra, afirmou que não existe caixa dois no PT, informou que Freud Godoy recebeu R$ 1,5 milhão por serviços prestados e, para finalizar, para ele o caso dos aloprados (e o próprio Lula os chamou assim) também é uma conspiração do PSDB.
São tão caras de pau, tão calhordas que fica difícil de entender como é que não levam umas coças quando saem à rua, já que a Justiça neste nosso Brasil só é cega quando lhe convém, isto é, desde que seja sempre a favor do poder. E o poder oferecido a ela pelo atual governo, a troco de alforria, convém muito aos canalhas que a compõem.
Postar um comentário