
.
Luiz Inácio Lula da Silva com sua megalomanía doentia se julga mais do que é. O Brasil tem uma importância relativa no cenário mundial devido ao seu imenso território, a sua localização na América Latina e a influência que tem no continente.
.
No entanto não tem nenhuma influência geopolítica no Oriente Médio nem tradição para tal.
.
Luiz Inácio Lula da Silva joga para a platéia. Quer impressionar muito mais o público interno do Brasil do que realmente influenciar no processo de paz do Oriente Médio.
.
Muito antes pelo contrário. Seu pronunciamentos desastrados tem provocado muito mais a beligerância e tornado antipática a política do Brasil do que qualquer outra coisa.
.
Chega ao ponto do presidente da Autoridade Palestina Mahmoud Abbas, agradecer educadamente a intenção de Lula e pedir que ele use de sua pretença influência com o Irã para pedir a Ahmanidejad que deixe de apoiar o Hamas.
.
Luiz Inácio da Silva jamais vai contrariar seus amigos ditadores e genocidas, portanto é melhor que enfie sua viola no saco e volte cabisbaixo para o Brasil, apesar de que certamente vai mentir dizendo que sua viagem foi um sucesso absoluto.
2 comentários:
Laguardia, é por estase outras 'babaquices' do Lula, que o Obama o chama de "o cara". O cara de tudo que não presta. Abrçs. Roy Lacerda.
O BUFÃO LEVOU UM TREMENDO PONTAPÉ DE ABBAS! MERECIDAMENTE. LULLA PENSA QUE O MUNDO É UM PALANQUE DE PORTA DE SINDICATO,ABBAS MANDOU QUE ELE FOSSE DISCURSAR JUNTO COM SEUS VIRA-LATAS DA PERSIA E LÁ QUE SE MORDAM E ARRRAQUEM O RABO UM DO OUTRO!
LULLA NÃO TERMINA O MANDATO SEM QUE FAÇA UMA MEGA CAGADA DIPLOMATICA QUE IRÁ ABALAR A PAZ MUNDIAL.
Postar um comentário