quinta-feira, 11 de março de 2010

Mais uma ato autoritário

Após dez meses em hibernação na Câmara, os deputados vão começar a discutir nas próximas semanas um pacote tributário enviado pelo governo que promove uma verdadeiro cerco aos contribuintes. No meio dos artigos para criar novos mecanismos de cobrança das dívidas ativas e penhora de bens, a Fazenda quer que seus fiscais ganhem poderes de polícia, sem autorização judicial. Os fiscais podem quebrar sigilo, penhorar bens e até arrombar portas de empresas e casas sem autorização prévia do Judiciário. Fonte: Estadão
.
Estamos cada dia mais próximos de uma ditadura completa.
.
Fiscais da receita com super poderes, podendo quebrar sigilos, penhorar bens e arrombar as portas de nossas casas sem autorização judicial.
.
Com estes poderes o fiscal da receita poderá penhorar, sem autorização judicial, o carro de alguém que está com o IPVA em atraso, ou invadir a casa de um cidadão com o IPTU em atraso e levar objetos, depois de arrombar a porta, sem autorização judicial.
.
Não basta o PNDH 3, agora o desrespeito a Constituição é descarado.
.
No último ano de mandato Luiz Inácio Lula da Silva busca instaurar uma ditadura por decreto.
.
Não podemos continuar impassíveis
'
REAJA, BRAVA GENTE BRASILEIRA!

Um comentário:

Alonso Urgente disse...

Gente,

Temos que fazer o que?

Tomar o poder à força.

Vamos consultar as instâncias das Forças Armadas. Os militares precisam fazer alguma coisa, e a gente está pronto pra isso.

Temos que destruir os ditadores.