sexta-feira, 19 de março de 2010

Desigualdade Social

Goiânia, Fortaleza e Belo Horizonte figuram entre as cidades com maior desigualdade de renda do mundo. Segundo dados divulgados nesta sexta-feira pela ONU-Habitat, a Agência das Nações Unidas para Habitação, esses municípios brasileiras só ficam atrás das cidades sul-africanas, e de Lagos, na Nigéria. Fonte: Estado de Minas

Três importantes capitais brasileiras foram consideradas pela ONU como sendo as piores em questão de desigualdade social. Pior do que estas cidades só duas da África do Sul.
Duas destas cidades, Belo Horizonte e Fortaleza, são administradas há muitos anos pelo PT. Belo Horizonte há quase vinte anos.

O Ministério das Cidades até hoje não mostrou a que veio, a não ser para dar emprego aos companheiros do partido de Luiz Inácio Lula da Silva.

Esta pesquisa da ONU demonstra mais uma vez que a esquerda não interessa em diminuir a desigualdade social e promover a justiça social para todos. O dia que houver justiça social cessa o discurso da esquerda.


2 comentários:

Ricardo Froes disse...

Ministério das Cidades...

Alguém já viu isso funcionar? Aliás, para que serve essa estrovenga a não ser para encher a burra dos apaniguados do sistema?

Lembram daquele bigodudo gaúcho do PT, que vomitava fogo pelas ventas (lembrei: Olívio Dutra)? Pois é, esse Ministério é tão vagabundo que os próprios petistas condenaram o ex-ministro sinistro ao ostracismo.

E isso é uma constatação relevante, já que o PT "aproveita" tudo que há de pior na política.

Ricardo Froes disse...

Uma observação:

Se alguém souber de algum blog ou site petista, que entre e comente.

Eu sei que em 99% dos casos vamos ser bloqueados, como eu sou no blog do Diceu, no da Dilma e em muitos outros.

Mas não custa pentelhar. Bem ou mal, para nos bloquear, vão ter que nos ler, se é que são algo mais que analfabetos.