terça-feira, 23 de março de 2010

Dilma Mente

Análise feita pela ONG Contas Abertas sobre os números de execução do Programa de Aceleração do Crescimento indica que só 11,3% das obras foram concluídas desde 2007. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no entanto, voltou a alardear ontem a tese de que seu governo é recordista em investimentos em infraestrutura e saneamento. E de novo atacou os antecessores pela "pequenez" de não fazerem obras de poucos dividendos eleitorais. Fonte: Estadão
.
Mais de 50% das crianças que morrem no Brasil, morrem em conseqüência a falta de saneamento básico e condições mínimas de higiene ambiental.
.
O único PAC que avança no governo lulo petista é a Prepotência, a Arrogância e a Corrupção. O programa de aceleração do crescimento, uma reunião de obras em andamento e projetadas, sem um planejamento estratégico, tem como único objetivo a campanha eleitoral antecipada da candidata de Luiz Inácio Lula da Silva.
.
A unica preocupação do governo lulo petista é de se manter no poder. O resto é discurso e demagogia. Este é um governo baseado na mentira e na enganação.
.
Raja, Brava Gente Brasileira - FORA LULA E FORA PT.

Um comentário:

Fusca disse...

Dilma é Chávez de Novo, para a desgraça do povo!