O ministro Felix Fischer, do TSE, considerou “irregular” a contabilidade da campanha presidencial tucana de 2006.
Relator das prestações de contas do comitê eleitoral do PSDB e do então candidato Geraldo Alckmin, Fischer rejeitou ambas. Fonte: Folha Online
.
Daqui a pouco do presidente Luiz Inácio Lula da Silva estará esbravejando contra o TSE da mesma forma que faz com a Controladoria Geral da União. Para o presidente não deveria haver controles sobre superfaturamento de obras ou doações indevidas a campanhas eleitorais.
.
O Brasil precisa e muito destas ferramentas para que possamos dar um basta a corrupção que já se tornou uma metástase, isto é, como um câncer em estado avançado, já tomou conta de toda a política brasileira sob o olhar complacente e aprovador, daquele que jurou defender a Constituição, as leis e as decisões judiciais
.
Sei que estou batendo na mesma tecla mais uma vez, mas compete a nós eleitores, dar um basta e fazer de 2010 o ano da virada.
.
Diga não ao PT. Diga não a Lula. Diga não a Dilma e a todos os demais candidatos, seja de que partido forem, que apoiem esta falta de vergonha de nossos dirigentes e parlamentares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário