sexta-feira, 12 de março de 2010

Pérolas do Lulismo

“Imagina se a TV brasileira mostrasse a dança do carimbó. Imagina se o frevo fosse uma coisa que o brasileiro conhecesse mais fortemente. Imagina uma quantidade de artistas cearenses contando piadas das desgraças do presidente. O que nós sonhamos, o que nos queremos é isso...” Lula na Segunda Conferência Nacional da Cultura.
.
Uma TV destas para todo o Brasil teria diversas conseqüências.
.
1. As famílias voltariam a se reunir ao ar livre para conversar e trocar idéias, como antigamente antes da existência da TV.
.
2. Acabaria com a indústria eletrônica, ninguém mais compraria aparelhos de TV.
.
3. Teríamos o problema de ter espaço para dispor de todos os aparelhos de TV que seriam jogados no lixo. Provavelmente poderíamos vender aparelhos de TV usados para algum país da África que tivesse um governante mais culto do que o nosso.
.
4. O governo não precisaria se preocupar de ter suas maracutais divulgadas ao público.
.
Já pensaram todo o dia assistir a carimbó, frevo, samba, piadas de gaucho, de cearense, de mineiro na TV o dia inteiro?
.
Se você quiser ver um bom filme não será mais possível. Em vez de assistir ao jogo de seu time do coração terá de ouvir uma palestra sobre a influência do carimbó sobre a vida sexual da formiga cortadeira durante a época do carnaval na Bahia?
.
Luiz Inácio Lula da Silva já está com seus neurônios seriamente afetados pelo álcool que anda ingerindo.
.
É difícil de acreditar que uma pessoa em pleno controle de sua capacidade mental tenha falado o que Luiz Inácio Lula da Silva disse.

Nenhum comentário: