segunda-feira, 10 de maio de 2010

A Visao do Leitor

Anônimo disse...

O encontro religioso em que pastores da Assembleia de Deus pediram orações pela eleição de José Serra (PSDB) e o saudaram como "futuro presidente", no sábado, em Santa Catarina, recebeu dinheiro de administrações do PSDB, informa reportagem de diversos jornais.


Conforme revelado na edição desta segunda-feira, juntos, o governo de Santa Catarina e a Prefeitura de Camboriú (84 km de Florianópolis), ambos administrados por correligionários de Serra, destinaram R$ 540 mil para a realização do 28º Congresso Internacional de Missões --quase dois terços da verba usada pelo evento. Explica mais essa! kkkkkkk

O anonimo senta no rqbo e fala do rabo dos outros. O fato do PT praticar este tipo de falta de etica e de ilegaqlidade nao da direito a outros partidos fazerem o mesmo.

O fato e que dvido a banalizacao deste tipo de atividade anti etica todos ja estao achando que isto e normal

Um comentário:

Airton Leitão disse...

Quando centrais sindicais se utilizam de dinheiro público para Lula fazer campanha para sua candidata e há denúncia, a imprensa é oposicionista; quando Serra comparece a um evento onde houve gasto de dinheiro público, é crime eleitoraal.