quinta-feira, 20 de maio de 2010

O Sucesso da Privatização da Telefonia

O Brasil deve alcançar 300 milhões de acessos de telefonia móvel em 2013, de acordo com o gerente de Regulamentação e Comunicação Móvel da Anatel, Bruno Ramos.

Segundo ele, o país já o quinto colocado no ranking mundial de acessos à telefonia celular, atrás apenas de China, Estados Unidos, Índia e Rússia. Fonte: Folha Online

O Brasil tem hoje mais de 180 milhões de linha de telefones celulares.

Os mais velhos ainda se lembram da luta que era, no tempo da telefonia estatal, se conseguir uma linha fixa. Eram anos e anos nas filas dos planos de expansão, pagando uma fortuna mensalmente para se conseguir uma linha fixa.

Graças a privatização do setor de telefonia, a tecnologia do telefone celular pode ser desenvolvida e a telefonia democratizada.

Qualquer um hoje consegue uma linha telefônica fixa em menos de 24 horas e uma linha de telefone celular em questão de minutos.

Os preços são acessíveis a toda a população.

Só mesmo os aloprados lulo petistas que têm outros interesses escusos acima do interesse popular tem a cara de pau de criticar a privatização.


3 comentários:

Fusca disse...

Pois é, o Serra e a "oposição" parecem deslumbrados com o "sucesso" do Ratão nas "pesquisas" e não assumem a modernidade para o Brasil, hesitando entre o intervencionismo estatal e a semi-liberalização.
Isso reforça a posição da corja que não quer largar o osso de jeito nenhum. Imagine se o Rato é substituído pela Ratazana...

Anônimo disse...

Oi Laguardia
Chegou minha vez de ter meu blog removido e meu gmail bloqueado.
Até o momento o Blogger não me deu explicações.

Lord
caranovanocongresso.blogspot.com

agora: caranovanocongresso@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá Laguardia

Comenta aí as novas pesquisas com a Dilma à frente dos DEMais. Comenta aí as declarações de Serra e Guerra falando bem do Lula em todo o Brasil.
Rapaz, ainda que os países ricos e a imprensa direitista tentem desqualificar o papel do Lula junto ao Irã, é inegável a posição de liderança que o nosso presidente hoje ocupa no cenário mundial. Infelizmente sua angústia tende a continuar porque Lula vai ganhar e Serra sabe disto. Considero o Serra um cara realmente preparado. Porém dos igualmente preparados como ele, não fizeram pelo Brasil o que o despreparado Lula tem feito. A tática de desqualificar Dilma não vai dar certo.