sábado, 8 de maio de 2010

A Visão do Leitor

Bolsa Família

Matéria veiculada no último domingo no "Fantástico" mostra mais um dos desacertos de ações deste governo.

Pessoas riquíssimas recebendo por mais de três anos bolsas em universidades particulares, tirando lugar de descamisados, e ainda um cala boca de R$ 300 por mês para ajuda de custo.

Uma vergonha e cara de pau das famílias recebedoras e dos órgãos fiscalizadores e fornecedores dessas benéfices governamentais.

Da mesma maneira pode-se observar os beneficiários do Bolsa Família, para isso vá a alguma agência de loteria esportiva e veja o perfil de quem as recebe.

São pessoas bem nutridas, bonitas, gordinhas, celulares, roupas finas, não se vê ali recebendo tais benefícios pessoas de aspecto pobre, muito pelo contrário, aqueles infelizes jogados nas sarjetas não se vê.

Costumo observar e comentar com quem está próximo, todos concordam, em sua maioria são pessoas visivelmente que daquilo não precisam, devem ser amigos dos distribuidores ou formarem currais de votos, ou seja, uma vergonha e falta de critérios e seriedade.

O que dá dignidade ao homem é o trabalho.

Júlio José de Melo
Sete Lagoas

Um comentário:

Haroldo Thales disse...

Concordo com o comentário do Sr. Júlio José de Melo. Em diversas oportunidades que estive em filas de lotéricas da CEF, também observei a presença de felizardos ganhadores do "Bolsa Família". Não compram jogos da Quina, nem Megasena, bilhetes da Loteria Federal ou "raspadinhas", mas são premiados mensalmente. A troco de nada não deve ser...