domingo, 16 de maio de 2010

A Visão do Leitor

Governo Lula

Não posso me esquecer de um leitor que, anos atrás, nesta mesma coluna, disse "um presidente burro, para um povo burro".

Ai, coitado, foi execrado de todas as maneiras.

Creio que cada um acredita naquilo que quer, mas acho que passados alguns anos, se olharmos as meias, as cuecas, as viagens, as besteiras ditas por esse governo e, principalmente, depois dessa última, em que o nosso ex-operário, que nunca foi operário, disse que não é hora de cometermos loucura (quanto ao aumento dos aposentados), não excelentíssimo senhor presidente, loucura ou burrice será se este povo, seus companheiros, votarem na carta marcada "Dilma".

Alguém poderia me dizer quem foi Dilma por favor, senhor Túlio, Fábio, Fabiano ou quem sabe senhor Alexandre Duarte. Abraços a todos.

Wellington Cordeiro
por e-mail

Um comentário:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Muito interessante, Lula foi ao Irã, resolver um problema que não é nosso.

Ainda compra um acordo, para frear o enriquecimento do urânio para confeccão de bombas atômicas, como o dineiro e suor do povo brasileiro e ainda vem a desculpa de que não tem dinheiro para aposentados, também para os servidores públicos quando propós um congelamento dos salários por 10 anos.

O pior é que continuamos vendo muitos deles defendendo Lula e sua candidata pau-mandado Dilma Rousseff.

Esses brasileiros são masoquistas e tentam nos igualar a eles.

Pobre Brasil!

Att. Madeiro