sábado, 1 de maio de 2010

Capa da Revista Time


Os lulo petistas estão exultantes pela revista Time ter considerado Luiz Inácio Lula da Silva uma das cem pessoas mais influentes do mundo.

No entanto se esquecem que em 1941 Adolf Hitler também o foi

8 comentários:

Fusca disse...

Grande Laguardia, sempre atento e com a História na memória!
Muito pertinente esta postagem! Tentarei repercutir no blog do Fusca.
Abraços e feliz dia do Trabalho (antes que os petralhas sindicalistas exploradores da classe trabalhadora proíbam o 1.o de maio, pois trabalho não é com eles, é apenas uma palavra de palanque, como a ética e a 'otoridade moral')

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Parabéns pela nova postagem. Lula já tem um concorrente de peso: Adolph Hitler.

Esperamos que apareçam outros, dentre eles o Fidel Múmia Castro, o Poderoso Chefão da Máfia, o Al Capone e outros mais, para que os lulista tenham orgulho pela inclusão do seu líder entre grandes personalidades da humanidade.

Um abraço,
Madeiro.

Mordaz disse...

Na verdade Hitler foi o homem do ano em 1938. Já em 1939 e 1942, Josef Stalin recebeu a "honra". Em 1979 - Aiatolá Khomeini.

Dilson disse...

Não estou familiarizado com o histórico das edições da revista Time,talvez alguém aqui saiba,em que ano mesmo Fernando Herique Cardoso fez parte da lista dos 25 líderes mais influentes?

Anônimo disse...

O homem mais influente do mundo foi Jesus,continua sendo,e sempre sera.
A glória desse mundo é passageira,
tudo passa na poeira dos séculos,e
vira pó.Só aquêles que fazem a von
tade Dele permanecem.
Hoje eses pobres mortais são balões que sobem,amanhã serão balões que descem.Vaidade das vaidades...tudo é vaidade...
Mas o Senhor permanece.


José

Anônimo disse...

No lugar de¨eses, leia esses.


José

Anônimo disse...

Bem visto. Mas ele colocou dilma pra perder e ele sabe as merdhas que está fazendo e que isso vai explodir na mão do próximo presidente e Serra, bobinho vai cair nessa igual pato...pobre Brasil. A proposito, quem escreveu a materia sobre Lulla foi Michael Moore o "esquerdista" comprador de ações das "malditas" empresas capitalistas. Dizem que faz fortuna com ações e se finge de bonzinho..

Anônimo disse...

Joel disse:

Francamente, que coisa ridícula. O que tem a ver Lula com Hitler. Quem pode negar que o presidente Lula é o mais popular da História do Brasil e tem destaque em todo o mundo. somente opositores cegos como vejo neste blog podem ir contra isso. Obviamente Lula não é o messias, nem tudo foi bom ou deu certo no seu governo, porém a verdade precisa ser dita, o governo Lula superou a expectativa dos pessimistas. O páis passou da condição de submisso ao FMI como nos tempos de FHC para credor. Sei que o editor do blog vai tentar explicar isso também. kkkkkk
É interessante como o editor tem respostas para dizer que tudo neste governo é terrível. E ainda diz que o blog é apartidário. kkkkkk.Quando se fala em FHC ou Serra, o Laguardia mais parece um advogado de defesa. Continue com sua campanha pró-PSDB e aprenda a respeitar a opinião dos outros. Nem todo mundo pensa como você. Aliás mais de 80% dos brasileiros aprovam o governo LULA> Tenho dito.