domingo, 16 de maio de 2010

Lula mente. Grande novidade !!!!!!


Os coordenadores da área energética do programa de governo do então candidato à Presidência Luiz Inácio Lula da Silva em 2002 rejeitam a versão contada por Lula na noite de quinta-feira, no programa de TV do PT, sobre o surgimento do Luz para Todos.

Luiz Pinguelli Rosa e Ildo Sauer, coordenadores da área energética do plano de governo petista, afirmam que a ideia já estava nos programas de Lula desde 1989. Em 2002, era chamado de Universalização do Acesso à Energia.

Não é novidade que Luiz Inácio Lula da Silva e sua candidata siliconada usam e abusam da demagogia e da mentira.

Agora são desmentidos por seus próprios aliados do PT.

Até quando vamos suportar a mentira, a enganação a demagogia a falta de carácter, de ética e de honestidade de nossos governantes?

Quando é que o Brasil será o Estado Democrático de Direito com o qual todos sonhamos?

Um comentário:

Anônimo disse...

LAGUARDIA, o LULA vem mentindo desde a campanha. Qdo declarou no JN(Globo), que mensalmente tds os Ministros prestariam contas das atividades das suas respectivas pastas, blá-blá-blá.... E depois,falou que "Não sabia de nada"(o mensalão). Portanto, nada de novo ! E que saudade do Figueredo, qdo tb falou: "VCs terão saudades de mim". Surguiu à época, até um 'xavão": " Eu era feliz é não sabia". Realmente não sabíamos.
Abrçs. Roy Lacerda.