segunda-feira, 31 de maio de 2010

Incompetência na Administração Pública


Um estudo do Instituto Brasileiro de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) comprovou o que boa parte da população que viaja de avião já sabe: os aeroportos brasileiros não suportam a demanda pelos serviços de aviação civil. E a situação pode piorar, uma vez que o estudo prevê que o mercado doméstico de transporte aéreo aumentará em pelo menos três vezes nos próximos 20 anos, caso o Produto Interno Bruto Brasileiro (PIB) cresça num ritmo de 3,5% ao ano Fonte: eBand

Nossas rodovias são uma calamidade pública, como noticiou o IPEA - Instituto Brasileiro de Pesquisa Econômica, órgão do governo federal. Nosso sistema ferroviário inexiste, nossos portos há muito são ineficientes e não dão conta do recado, encarecendo nossas exportações e consequentemente tornando o Brasil menos competitivo.

Agora o
IPEA prevê um caos aéreo, pior do que o apagão da Marta Suplicy, e em uma época em que o Brasil se comprometeu a realizar aqui a Copa do Mundo e as Olimpíadas.

Agora, melhorar a
infra estrutura de Cuba com dinheiro brasileiro é uma das metas de Luiz Inácio Lula da Silva.

Torno a dizer pela milésima vez. Lula e o PT colocam seus interesses pessoais e ideológicos acima dos interesses do povo brasileiro.

Um comentário:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Mas onde está o PAC do Lula-Dilm-Dirceu-Palocci?

E a dinheirama que pagamos para obras?

Já sabemos, está indo para Cuba, na Bolívia, na Venezuela, no Paraguai, no Irã, ... Nosso parlamento é uma desgraça e tb o poder judiciário. Parece que são todos uns mortafomes e que não resistem às migalhas dadas pelo o Lula.

Mas que povão, o Lula está educando para o Brasil do futuro. Nero bem que dizia que para o povo, o pão e o circo bastam. Nesse rítmo e andamento da gestão petralha talvez chegamos aos tempos do Império Romano, quem sabe?.

Att. Madeiro