quinta-feira, 11 de novembro de 2010

INCOMPETÊNCIA MATA

SÃO PAULO - O número de mortes por dengue no Brasil passou de 312 de 1º de janeiro a 16 de outubro de 2009 para 592 no mesmo período de 2010, o que representa um aumento de quase 90%, segundo o Ministério da Saúde. 

As notificações também cresceram 90%: de 489.819 no ano passado para 936.260 neste. Cerca de 70% das ocorrências concentram-se nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso do Sul, Rondônia e Acre, segundo Giovanini Coelho, coordenador do Programa Nacional de Controle da Dengue. Fonte: Estadão

Quem não se lembra da campanha do PT contra Serra dizendo que ele era o Ministro da Saúde responsável pelo surto de dengue no Brasil?

Durante este governo lulo petista a epidemia de dengue só aumentou ceifando mais e mais vidas.

Tivemos uma epidemia de dengue no Rio de Janeiro há pouco tempo atrás. Centenas de pessoas morreram
Agora, segundo o próprio Ministério da Saúde, o problema é nacional. O número de mortes devido a epidemia cresceu 90% em um ano. 

Em lugar de diminuir o número de mortes aumenta.
E que tem feito o governo? NADA!

Estamos abandonados a nossa própria sorte em termos de Saúde Pública. O governo se preocupa com o pré sal daqui a quinze anos, mas não se preocupa com o surto de dengue hoje.
Lula sabe jogar para a torcida criticando a política econômica das grandes potências, mas faz questão de ignorar o que acontece com o povo brasileiro.

Até quando nossos compatriotas continuarão perdendo a vida vítimas do descaso e da incompetência de nossos governantes?

Nenhum comentário: