quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Protesto contra Universidade Presbiteriana Mackenzie


Um grupo realiza no começo da noite desta quarta-feira um protesto contra o "Manifesto Presbiteriano sobre a Lei da Homofobia", texto assinado pelo chanceler Augustus Nicodemus Gomes Lopes, da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Segundo a Polícia Militar, cerca de 500 pessoas estão na rua Itambé, perto da faculdade, na região central da São Paulo. Fonte: Folha.com

A liberdade de expressão e de religião estão cada dia mais ameaçados no Brasil.

O Manifesto Presbiteriano sobre a Lei da Homofobia não é favorável a discriminação do homossexual, mas sim reflete a convicção religiosa de que a prática do homossexualismo é abominável a lei de Deus.

Toda e qualquer pessoa tem o direito de expressar livremente suas idéias e convicções.

3 comentários:

Cachorro Louco disse...

Caro Laguardia,este é um sinal característico do tempo em que vivemos.O inimigo de nossas almas está usando seus súditos para nos atacar.Todo aquele que crê no Senhor precisa orar e se fortalecer na fé ,pois o pior ainda virá e precisamos estar preparados .
Abraços

Anônimo disse...

Sabias palavras,sim,quando virdes
tudo isso acontecendo exultais pois
a redenção se aproxima.
Já estamos sendo tolhidos em nossos
direitos,mesmo sendo maioria,mas o
pior vem.
Certamente todas as liberdades terão dias curtos,até mesmo nos EUA.

Marcos Adriano disse...

A respeito do "Manifesto Presbiteriano sobre a Lei da Homofobia", texto assinado pelo chanceler Augustus Nicodemus Gomes Lopes, da Universidade Presbiteriana Mackenzie, e de alguns "cristãos" que se manifestaram aqui, creio que todos se esquecem de que o Senhor prega amor ao próximo, e a homofobia é um deserviço à humanidade... respeitem a dignidade alehia! Sejam verdadeiros cristãos!