quinta-feira, 11 de novembro de 2010

A Visão do Leitor


A oposição apenas institucional não será suficiente para impedir a eternização do petismo no poder. 

Não podemos nos limitar apenas ao confronto eleitoral, terceirizando para pessoas não confiáveis a defesa dos nossos direitos. 

Nós que não concordamos com o avanço esquerdista sobre as nossas vidas não podemos nos omitir e deixar que apenas a minoria no congresso se oponha. Até porque muitos deles seguem a mesma cartilha. 

Vários membros da oposição já deixaram isto claro. 
Na defesa da cpmf a declaração favorável do poste sem luz mineiro anastasia, cria e cúmplice do aécio; o deputado federal tucano otávio leite fez questão de deixa bem claro que não é de direita e nunca será; o comunista roberto freire foi ainda mais longe ao assumir que o pps deve fazer oposição à dilma pela esquerda.

http://vermelhosnao.blogspot.com

 Você tem razão Jorge. Nossa oposição não é confiável, além do mais é uma oposição conivente com o que há de errado no país. PSDB e PT se complementam. Na verdade a briga entre eles é briga de comadres.

Não temos no Brasil um partido que lute verdadeiramente pelos interesses do povo, pela justiça social.

O PT fala em justiça social apenas como demagogia, como forma de alcançar e se manter no poder.

Sem pobreza e sem miséria acaba o discurso da demagogia da esquerda. Por este motivo não lhes interessa o desenvolvimento economico e social do povo brasileiro.

Temos a obrigação de deixar isto bem claro para o povo brasileiro. Estamos sendo enganados e manipulados por uma quadrilha mafiosa.

Nenhum comentário: