quarta-feira, 2 de novembro de 2011

colocando a Polêmica em seu devido lugar

Um dos médicos da equipe que cuida do ex-presidente Lula informou que as despesas hospitalares do tratamento devem ser bancadas por um plano de saúde que ele "já paga há muito tempo". "E, além do plano, ele tem dinheiro também", diz Paulo Okamotto, braço direito do petista e presidente do Instituto Cidadania. Fonte: Folha.com.


As observações feitas com relação a doença de Luiz Inácio Lula da Silva não é relativa a quem paga as despesas hospitalares do ex presidente.

Lula tem o direito a ter o melhor tratamento de saúde possível.

As observações se devem a demagogia que Lula sempre usou em relação ao SUS, quando afirmou que o SUS era um sistema quase perfeito - mentira.

Lula perguntou a FHC por que os governantes brasileiros não se tratavam no SUS. Após nove anos de governo lulo petista compete a Lula e a Dilma Rousseff responderem a mesma pergunta.

Outra pergunta se o sistema público de saúde é tão bom, tão próximo a perfeição que até foi sugerido a Barak Obama que adotasse o mesmo sistema nos Estados Unidos, por que é que mais e mais pessoas têm que fazer um plano de saúde para conseguir um tratamento de saúde?

O que chamamos a atenção é para o fato de que o governo só age com demagogia e só busca o poder, nunca o bem estar social do povo.

O que queremos é que o governo lulo petista pare de mentir sobre a situação precária do sistema público de saúde. 


Que o governo pare de mentir sobre a qualidade de educação no Brasil

2 comentários:

Mery disse...

Parabéns por postar e me esclarecer mais sobre Lula e SUS, eu já estava pensando que estavam sendo injustos com Ele, mas havia uma '"duvidazinha"... acabei de me convencer que Ele é um mascarado, demagogo, está a fim de usar até sua doença em favor da campanha para as próximas eleições.
abraços

Nice Veloso disse...

SUS, um sistema quase perfeito! Piada com coisa seria NÃO!Estamos fartos disso.... Não tenho preferência partidária, sou contra a corrupção. O que temos feito até agora em nossas eleições é trocar de corruptos. Enquanto isso, os nossos jovens perdidos nas esquinas da vida sem uma educação adequada, sem nenhuma perspectiva de vida! Os idosos não têm um tratamento adequado, os trabalhadores que ajudam a construir a economia do país, não são respeitados. Os bilhões gastos em campanha eleitoral davam para alimentar a população carente deste país. Precisamos no cenário político brasileiro, humanistas de braços fortes, que estejam preocupados com a vida e com o ser humano! Com o bem estar social. Gente vamos juntos gritar, fraternidade, amor sim, demagogia, corrupção NÂO. Que me desculpem alguns... Sei que toda regra tem exceção.