sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Corrupção geral, irrestrita e impune

Uma operação deflagrada pela Polícia Federal nesta sexta-feira (18) resultou na prisão de oito dos 24 deputados da Assembleia Legislativa de Rondônia. 

Entre os sete componentes da Mesa Diretora da Casa, apenas um não foi acusado de envolvimento em suposto esquema de fraudes em licitações e contratos do governo do Estado. Fonte: Folha.com

Todos querem se aproveitar do dinheiro do povo. A Polícia Federal investiga prende e depois solta, a mando da justiça os malfeitores.

Estamos cansados de ver estes nossos políticos serem denunciados, investigados e processados sem que nada aconteça com os mesmos.

O número de casos de corrupção denunciados e investigados de 2003 até a presente data é extarrecedor. No entanto, confiantes na impunidade, os políticos continuam roubando sem nenhum pudor.

Só o povo, através de ações rigorosas, será capaz de garantir um futuros onde a ética e a honestidade sejam valorizados no Brasil.

Nossa luta não pode parar. Os lulo petistas e a esquerda brasileira morrem de medo dos protestos contra a corrupção. Caso estes movimentos prosperem terão de parar de mamar nas tetas da nação.

 

Um comentário:

STBAR disse...

A operação fracassou: nenhum petralha foi preso, todos refugiaram-se na secretária de trabalho e renda.