sexta-feira, 4 de novembro de 2011

A Visão do Leitor

José de Araújo Madeiro disse...
Para Laguardia:

Reinaldo Azevedo,

Na verdade, o Lula é um excepcional Presidente da República, mesmo canceroso.

A estatística é uma ciência, um ramo da matemática, para aferição de dados e que é usada para aquilatar índices diversos, em especial para fornecer ao gestor e à sociedade os dados da conquista de avanços ou de recuos nas suas atividades envolvendo os bens públicos.

Na questão do IDH e sua modificação dentro do contexto de uma nação demanda décadas. A não ser quando existe uma catástrofe, modificando-se os índices, de forma abrupta para baixo. O IDH não se altera nada de forma repentina.

O Brasil tem 510 anos de história, de evolução e de conquistas sociais progressivas, não apenas a Era da Gestão do Lula.

O Lula por maior desenvolvimentista que pudesse observar no país, não poderia o Brasil ter alcançados índices exuberantes no espaço de oito anos. Seria até um milagre se o seu governo obtivesse.

Então, o Lula além de corrupto,demagogo, seria também um ¨Santo Milagreiro¨, um tipo Padre Ciço do Juazeiro a gerir à República Brasileira.

Não nos esquecendo que o Brasil para ter,efetivamente, melhoras importantes no IDH precisa de Escolas e de Qualidades. Seria até uma ousadia querer desenvolver o Brasil, com mudanças substantivas no IDH, com apenas a distribuição de Bolsas-família.

Abs, Madeiro.

Repare, meu caro Laguardia!

Abs, Madeiro

2 comentários:

José de Araújo Madeiro disse...

Para Laguardia,

O imperador Lula 51, de tanto beber cachaça e de fumar charuto cubano, desenvolveu um câncer de laringe, cuja embriogênse se originou de sua célula máter, chamada de célula Sir-Ney.

Abs, Madeiro

Morena disse...

Olá.. tomei a liberdade e publiquei esse texto em uma rede social..
Confira e participe. Aproveitei pra linkr para seu blog.. caso as pessoas queiram conhece-lo! ; )
Aceesse a Rede: http://migre.me/63NHJ
Obrigada
Morena.