quinta-feira, 23 de julho de 2009

Amorim diz haver "Um clamor pela volta de Zelaya"

Nosso Ministro das Relações Exteriores, Celso Amorim, deve ser cego e surdo. Declarações dele sobre a situação em Honduras:

"O chanceler Celso Amorim reiterou nesta quarta-feira que "o Brasil é totalmente a favor da volta do presidente [deposto] de Honduras", Manuel Zelaya, ao cargo, por "meios pacíficos". "O governo golpista tem de entender que há um clamor da comunidade internacional", disse".
Fonte: Folha Online.

O Ministério de Relações Exteriores ignora o clamor da Comunidade Hondurenha. Afinal de contas o que importa é o desejo do povo de Honduras.

Amorim quer impor ao povo de Honduras um governo que não os interessa. Amorim está se lixando para a opinião pública de Honduras. Os interesses ideológicos estão acima dos interesses do povo.

4 comentários:

Jurema Cappelletti disse...

Laguardia,

Esse é o problema do atual governo. "Pensam' que todos concordam com eles. E os que não concordam são ignorados. É autoritarismo disfaçado e escrachado.

Anônimo disse...

Laguardia meu coelhinho saltador,

O que vale é a vontade do povo?
Muito bem!
Então me explique porque teu blog nunca ligou para a vontade do povo brasileiro e na verdade sempre cuida para ridicularizar a vontade soberana do povo.
Ridícula a sua posição de patriota democrata apoiando golpe, seja ele qual for em qualquer condição!
Ética e moral é para quem tem a coragem de defender abertamente seus pontos de vista, mesmo que seja um radical de direita, amante da ditadura facista e pró elite dominadora e exploradora como vc.
Não fale em povo, na tua boca fica um escárnio!

Carlos Eduardo da Maia disse...

Dificil falar em vontade soberana do povo. Povo, quem é o povo? Se Zelaya tivessa apoio popular estaria sentado hoje no palácio presidencial. Não está.

Anônimo disse...

Quem é comunidade internacional para o ministro Zé Fuinha?
Venezuela, Equador, Nicarágua, Bolivia, Cuba.

O ministro fuinha deveria saber que em Honduras existe uma "Carta Magna" que eles seguem à risca, e que o povo hondurenho não aceita mudanças de regras durante o jogo. e foi exatamente isto que este terrorista Zé da Laya estava fazendo. Em Honduras eles rejeitam a idéia de continuidade como querem a patuléia bolivariana.

Tem mais, aqui no Brasil, o povo é ignorante, desinformado,a imprensa de faz de conta que não rebate as abobrinhas de um presidente meia sola,que usa o kit sacanagem social, conhecido como bolsa esmola é o maior "estelionato moral,eleitoral "jamais visto antes neste país", cotas raciais, uma vergonha para um país como nosso, o que o Lulla está conseguindo é transformar este país numa república de vagabundos, pobres de espírito, que se acham o máximo comprar um carro em prestações a perder de vista e não conseguem pagar.

Se voces quiserem saber como é o governo Lula, desligue a televisão.
É um tremendo engôdo.

A propaganda quando é demais, a mercadoria não presta ou está estragada. É o caso do desgoverno Lula.