sábado, 18 de julho de 2009

É redundância falar que os governantes do PT continuam aprontando

O Ministério Público do Pará ajuizou ontem uma ação civil pública contra duas secretárias do governo estadual e uma agência de publicidade, pedindo que sejam condenadas por improbidade administrativa devido à produção supostamente superfaturada de um milhão de kits escolares, que custaram R$ 47,8 milhões. Fonte: Folha Online

É impressionante. Todos os dias temos notícias de falcatruas e roubalheiras associadas aos nossos governantes e suas bases aliadas.

Este pessoas chegou ao poder com o único propósito de se enriquecer as custas do dinheiro do povo.

A ganância é tanta que só pensam em mais impostos para poder roubar mais.

Este pessoal não merece só ser retirado do poder. Tem que ser julgado e preso pelos crimes que cometeram contra o povo. Quantas mortes foram causadas pelo desvio do dinheiro público?

3 comentários:

Direita Bem Informada disse...

.

Languardia,

Eu sou Paraense e me sinto envergonhado de ser um. A governadora dos Paraenses (Meu não é) está transformando o Estado do Pará numa Somália no meio do Brasil, e ainda sim, creio que ela ganhe essa eleição, já que os Paraenses são bestas por natureza.

Abraços !

"Política sem medo" disse...

Mais uma vergonha das tantas ja descobertas nesse governo de "faz de conta" nao Laguardia? Ja nao temos mais a quem apelar! Sera que e verdade o que meu pai dizia? Que todos os paises do mundo um dia seriam comunistas pelo menos um dia? Ele tinha verdadeiro pavor disso! Ele morreu em 26/05/1973 e nao teve a oportunidade de ver o que estamos assistindo, nosso pais sucumbindo ao "canto das sereias" dos vermelhos. Meu Senhor Deus, Todo Poderoso, Salve o nosso amado pais das maos imundas do lula!!! Obrigada Laguardia!

Cachorro Louco disse...

Laguardia :continuo insistindo na minha idéia de uma campanha para usar o que chamo de " Opção Hondurenha ",para resolver este estado de coisas .Abraços