sábado, 25 de julho de 2009

Lulinha não está só

Segundo Lula pai, Lulinha é o Ronaldinho dos negócios. Fez fortuna rápidamente. Negociou com a Telemar uma empresa inexpressiva, a Gamecorp por cinco milhões de reais.

Mas este país é pródigo em Ronaldinhos dos negócios. Agora temos mais um. O filho do Ministro dos Transportes do Governo Lula.

Gustavo de Morais Pereira, em quatro anos, e com a idade de 25 anos hoje, construiu uma fortuna de mais de um milhão de reais. Leia mais sobre o assunto na revista Isto É.

É impressionaste como os filhos de nossos governantes são bem dotados nos negócios e fazem fortuna rapidamente.

E nós, o povo que não tem " biografia", continuamos a ser tratados como incapazes pelos governantes que pensam que nos enganam o tempo todo, e que procuram nos tutelar pelo bem deles próprios.

Até quando vamos ficar impacíveis enquanto somos roubados?

2 comentários:

Cachorro Louco disse...

Laguardia : você precisa entender que em primeiro lugar ,o ar de Brasília favorece a oxigenaçaõ do cérebro ,e que os filhos de políticos se espelham no empenho dos páis em servir a pátria .
Em segundo lugar que são jovens esforçadíssimos que labutam desde tenra idade ,e portanto conseguem ainda bem jovens obter coisas que nós pobres mortais que não vivemos no Olimpo da Corrupção,sequer podemos sonhar .Abraços



P.S.O Luiz Felipe já falou comigo,obrigado

Anônimo disse...

O médico alemão diz em um congresso internacional de medicina:
Na Alemanha, fazemos transplantes de dedo. Em 4 semanas o paciente está procurando emprego.
O médico espanhol afirma:
A medicina espanhola é tão avançada que conseguimos fazer um transplante de cérebro. Em 6 semanas o paciente está procurando emprego.
O médico russo diz:
Fazemos um transplante de peito. Em 1 semana o camarada pode procurar emprego.
O médico grego disse:
Temos um trabalho de recuperação de bêbados. Em 15 dias o indivíduo pode procurar emprego.
O médico brasileiro diz orgulhoso:
Isso não é nada! No Brasil, nós pegamos um cara sem dedo, sem cérebro, sem peito e chegado a uma pinga, colocamos na presidência da república e agora o país inteiro está procurando emprego.