sexta-feira, 21 de maio de 2010

Resposta ao Anônimo

O anônimo pediu que fosse citada uma crítica, umazinha apenas, da oposição a Dilma Rousseff.

Parece que a crítica a participação dela como traficante de influência no caso Satiagraha não foi suficiente, então aqui vai uma outra crítica feita em 2004 pelo deputado tucano Eduardo Gomes.

Quer mais ou esta umazinha já chega?

Anônimo Anônimo disse...

Desafio uma só critica feita a Dilma Rousseff por membros da oposição antes que o nome dela fosse "ventilado" como candidata a presidência pelo PT. Umazinha apenas é o bastante.
Ah, elogios a ela feitos por oposicionistas?...Querem quantos?

Anônimo Anônimo disse...

Sr. Laguardia, estou aguardando as críticas que a oposição fez a Dilma Rousseff...

22 Jul 2004 às 18:33:00

Eduardo Gomes: criar novo modelo com Congresso em recesso é "trapalhada"

Brasília (Agência Tucana) - O deputado Eduardo Gomes (TO) criticou hoje a intenção da ministra de Minas e Energia, Dilma Rousseff, em instituir novo modelo do setor elétrico "sem consenso e com o Congresso em recesso". Segundo o deputado, o governo ensaia "mais uma trapalhada e erra com convicção". Fonte: PSDB

3 comentários:

Anônimo disse...

KKKKK Sr. Laguardia, é esta a crítica? Então concorda que o modelo certo é o do PSDB/FHC, aquele que presenteou o Brasil com 8 meses de APAGÃO. E não compare Blecaute com apagão (é má-fé).

Arranja outra isso não é crítica, é elogio kkkkkkkkk.

Está dificil, sei. Mas, você tem tempo e o Google para te ajudar, continue tentando rsssss.

Laguardia disse...

Anônimo

Muito obrigado por seu comentário. Ficou provado que você é um fanático aloprado lulo petista. Comentários como os seus não se responde, é perda de tempo, pois aloprado lulo petista tem a mente embotada e não consegue fazer o único neurônio funcionar.

Ricardo Froes disse...

Laguardia:

As críticas à Dilma eram escassas sim, mesmo porque ninguém sabia se Dilma existia ou não, dada à sua total omissão.

Dilma nunca foi nada além de coisa nenhuma depois que cumpriu sua pena na cadeia como assaltante e receptadora, quando, aí sim ela era uma notória meliante. De lá para cá, no máximo ela poderia ter sido lembrada como uma emérita incompetente que deixava o caos por onde passava.

É claro que agora, depois que, do nada, Lula resolveu sacar a anta da cartola sem que desse o direito de escolha a mais ninguém do PT, Dilma está sob os holofotes sem ter a mínima condição nem mesmo de estar atrás deles.

De mais a mais, se os covardes do anonimato querem elogios à Dilma Bengell, que vão procurar nos seus redutos, coalhados de gente igual a eles, que usam a cabeça só para separar as orelhas.

Ignorância, falta de raciocínio, servilismo e canalhice são predicados do blogs petistas. Se é isso que querem, que vão para lá.