quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Desrespeito para com o Contribuinte

A equipe que assessora o gabinete de transição montado ao redor de Dilma Rousseff conta, por ora, com 20 pessoas.

Gente indicada sob Dilma e nomeada pela Casa Civil de Lula. Os salários correm por conta da Viúva. Tudo previsto em lei.

Deve-se aos repórteres Breno Costa e Rubens Valente a descoberta de duas nomeações inusitadas. Constam de notícias veiculadas na Folha.

Numa, foi ao Diário Oficial o nome de Christiane Araújo de Oliveira. Ela é ré num processo que tramita na Justiça Federal de Alagoas desde 2008.

O Ministério Público acusa Christiane de participação no escândalo dos sanguessugas –a máfia que inflava o valor de ambulâncias e distribuía propinas a congressistas.

Noutra nomeação, empurrou-se para dentro da equipe transitória de Dilma uma cabeleireira gaúcha: Márcia Westphalen.

É revoltante. é um verdadeiro acinte ao povo brasileiro. Nomear a cabelereira para a equipe de transição, paga com o dinheiro do contribuinte. E ainda têm a cara de pau de publicar no Diário Oficial.

Se Serra tivesse sido eleito esta despesa o contribuinte não precisaria ter. Serra é careca.

É por estes absurdos que o governo precisa aumentar impostos. Mais CPMF para pagar cabelereira, manicure, maqueadora, estilista etc. da presidente da república.

E nós bobos da corte pagando e achando bom!

FORA DILMA, FORA PT. MAIS RESPEITO PARA COM O POVO BRASILEIRO. 

Um comentário:

Mackenzie disse...

Sabe qual é o Problema Laguardia? desde de sempre os Brasileiros foram um pouvo muito passivo, nunca precisou lutar para conquistar a democracia ou seus direitos e por isso desconhece o verdadeiro significado do voto e elegem uma criminosa que lutou não pela democracia como Serra e outros tantos e sim por um regime comunista, sequestrando e roubando gente simplesmente porque prometeu continuar pagando uma esmola de poucos reais por mês.