sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Esta chantagem do PT não vem de hoje

Começou bem. Ainda nem tomou posse e Dilma Rousseff já transferiu o balcão de negócios da Casa Civil para o gabinete presidencial.

Imagino que no novo ministério haverá listas das empresas que cooperaram e das que não cooperaram financeiramente com o pagamento das despesas de campanha.
Os contratos com o governo, as licenças ambientais e tudo o mais que as empresas necessitarem do governo, será ou não concedido conforme a lista das que cooperaram ou não com o pagamento da dívida de campanha de Dilma Rousseff.

O PT e o governo atual e o futuro partem do princípio que o fim justifica os meios, ou seja, para permanecer no poder vale tudo.

Vai continuar o desrespeito às leis e a Constituição, afinal de contas o governo Lula tem se dado bem com esta prática então por que parar?


2 comentários:

Anônimo disse...

Se é assim em público, imagine o que eles devem dizer quando encontram pessoalmente esses empresários. Todos que fornecem produtos ou prestam serviços para o setor público, incluíndo as estatais, com certeza foram alvos. Ai eu me pergunto: a grande maioria calou-se e deve ter pago a taxa de proteção, eles são covardes ou coniventes?

Jorge Nogueira Rebolla
http://vermelhosnao.blogspot.com

Laguardia disse...

São coniventes