sexta-feira, 30 de março de 2012

Blatter diz o que já sabemos.

O presidente da Fifa, Joseph Blatter, fez uma dura cobrança em relação ao governo brasileiro nesta sexta-feira, 30, e disse que chegou a hora de o País "fazer mais e falar menos".

Blatter deixou claro que a bola está no campo do Brasil, mas que quem manda na Copa do Mundo é o secretário geral da Fifa, Jérôme Valcke

Valcke voltará ao Brasil em maio, contrariando a posição do governo brasileiro de tentar afastá-lo da Copa do Mundo. O governo se irritou após o alemão falar que o Brasil merecia um "chute no traseiro" para acordar e começar a trabalhando pensando no Mundial de 2014. Fonte: Estadão
 
Em primeiro lugar esta Copa do Mundo nunca deveria ser realizada no Brasil. Temos assuntos mais urgentes para resolver e para aplicar recursos, tais como saúde pública, educação etc.
 
Mas como este nosso governo lulo petista vive de bravatas, aceitou a incumbência de sediar uma Copa do Mundo sem ter a estrutura e os recursos necessários para tanto sem ter que sacrificar o povo ainda mais.
 
É a política do pão e circo do PT para se manter no poder custe o que custar.
 
Os brasileiros já sabem que o governo lulo petista é um governo de muita fumaça e pouco fogo, um governo de muita bravata e pouca ação.
 
Um governo em que Lula diz que o sistema público de saúde é tão bom que dava até vontade de ficar doente para se tratar pelo SUS. Mas quando adoece é para o Sírio Libanês em São Paulo que ele busca tratamento.
 
Lula diz que inaugurou dezenas de universidades, quando na verdade inaugurou lotes vagos.
 
A transposição do Rio São Francisco, está com as obras abandonadas assim como a ferrovia norte sul.
 
Realmente o governo precisa parar de falar e agir mais.
 
Outra bravata do governo com relação a Jerôme Valcke não se realiza. O Ministro dos Esportes diz que não aceita mais que Valcke cuida da Copa do Mundo no Brasil, para ser desmentido por Blatter.
 
Nossas leis estão sendo mudadas para atender os requisitos da FIFA. O PT entregou nossa soberania a FIFA e os lulo petistas reclamam do FMI.
 
Ou o Brasil acaba com o PT ou o PT acaba com o Brasil. 

Nenhum comentário: