terça-feira, 27 de março de 2012

Crime Organizado e Política no Brasil

Ultimamente temos visto na imprensa notícias sobre o envolvimento do chefe do jogo do bicho, Carlinhos Cachoeira, com o Senador Demostenes Torres.

Uma vergonha para o Brasil e para as instituições democráticas. Demostenes Torres deveria já ter se afastado de seu cargo no senado e ter sido expulso do partido a que pertence.

Cachoeira já foi condenado a 8 anos de prisão junto com o ex acessor de José Dirceu do PT, Waldomiro Diniz. Já se envolveu em escândalos com deputados do Rio de Janeiro e agora de Goias.

Realmente Cachoeira é um criminoso que age em todos os cantos do Brasil. Mas mesmo assim, certos de que não serão pegos e que a impunidade lhe garantirá a continuidade dos mal feitos, Demostenes Torres e outros políticos continuam a praticar seus crimes.

Fosse Demostenes Torres do PT, Dilma Rousseff já teria acionado o pelotão de choque no senado em defesa do senador corrupto.

Os lulo petistas já estariam aos berros dizendo ser este mais um golpe do Partido da Imprensa Golpista, tal e qual fizeram com o caso de Waldomiro Diniz e o caso do mensalão, só para mencionar dois dos inúmeros casos de corrupção que envolvem a Organização Criminosa PT.

E os lulo petistas ainda lutam para calar a imprensa. Numa atitude claramente neo nazista, os lulo petistas tentam denegrir de todos os meios a imprensa livre e democrática do Brasil.

Não podemos mais ficar inertes diante de tanta corrupção.

Participe, Divulgue a Marcha contra a Corrupção agendada para o dia 21 de Abril. Se não agirmos com rigor continuaremos a ser roubados diariamente por esta corja.

Ou o Brasil acaba com o PT ou o PT acaba com o Brasil!

Nenhum comentário: