sábado, 17 de março de 2012

E ainda dizem que o PT combate a corrupção......

Se houvesse a 'Copa do Mundo' da ética pública, que premiasse a nação menos corrupta, o Brasil estaria em maus lençóis. Em 2011, o País perdeu quatro posições no Índice de Percepção de Corrupção, desenvolvido pela ONG Transparência Internacional: caiu do 69° para o 73° lugar, entre 182 países pesquisados. Na escala de 0 a 10, levamos nota 3,8, bem abaixo de outros países do continente. O Chile recebeu nota 7,2 e está no 22° lugar, e o Uruguai, com nota 7, tem a 25° posição. Fonte: Estadão

Com o governo lulo petista a corrupção no Brasil aumenta dia a dia. Vejam bem, eu não disse que o PT inventou a corrupção, o que eu disse é que de acordo com organismos internacionais fica claro que a corrupção no Brasil vem aumentando.

A afirmação feita por um anônimo de que "A oposição corre o sério risco de ver a centenária corrupção brasileira ser extinta justo no Governo Petista", não passa de uma afirmação sem pé nem cabeça de algum fanático lulo petista.

Por que há menos corrupção em outros 72 países do que no Brasil? Tenho certeza de que em nenhum deles a população é melhor do que a brasileira.

Por que não podemos estar em primeiro lugar como o país menos corrupto do mundo? Claro que podemos, mas primeiro temos que nos livrar do PT e de seus aliados corruptos.  

Um comentário:

Nil disse...

Mulher dá lição de moral em aborteiras.

http://www.youtube.com/watch?v=N08kBi6EHps&feature=player_embedded#

Mulher diz as maiores e duras verdades na cara das feministas aborteiras.