quinta-feira, 1 de março de 2012

Dilma Rousseff ignora legislação do Brasil

O governo determinou aos comandantes das Forças Armadas que os militares da reserva que assinaram nota com ataques à presidente Dilma Rousseff e ao ministro da Defesa, Celso Amorim, sejam punidos com advertência por ato de insubordinação. 

Em texto divulgado na terça-feira (28), os oficiais reafirmaram ataques feitos por clubes militares a Dilma e disseram não reconhecer a autoridade de Amorim. Fonte: Folha.com

Dilma Rousseff do alto de sua Prepotência e Arrogância, ignora as leis que regem o país e manda punir militares da reserva que ousaram discordar dela e que se manifestaram públicamente.

Este é o espirito lulo petista anti democrático. Quando chegam ao poder se acham acima da lei e da constituição do país.

Dilma Rousseff ao mandar punir oficiais da reserva o faz ao arrepio da lei 7.524/86, Artigo 1, que transcrevemos: 

 Lei no 7.524, de 17 de julho de 1986

Dispõe sobre a manifestação, por militar inativo, de pensamento e opinião políticos ou filosóficos.
O PRESIDENTE DA REPÚBLICA , faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte lei: 

Art 1º Respeitados os limites estabelecidos na lei civil, é facultado ao militar inativo, independentemente das disposições constantes dos Regulamentos Disciplinares das Forças Armadas, opinar livremente sobre assunto político, e externar pensamento e conceito ideológico, filosófico ou relativo à matéria pertinente ao interesse público. 

Parágrafo único. A faculdade assegurada neste artigo não se aplica aos assuntos de natureza militar de caráter sigiloso e independe de filiação político-partidária. 

Militares da reserva não são escravos das forças armadas ou do executivo. São cidadãos livres, tem a liberdade de expressar suas opiniões políticas, filosóficas e religiosas.

Dilma extrapola suas atribuições e desta forma comete crime de improbidade administrativa. Aliás Dilma já tem outras condenações por crimes cometidos durante a campanha eleitoral.

Nosso estado democrático de direito está seriamente ameaçado pelo lulo petismo. Ou o Brasil acaba com o PT ou o PT acaba com o Brasil 

Um comentário:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

A Dilminha está com complexo de ditador. Certamente está cumprindo ordens da Múmia Castro e do seu filhote predileto, o Hugo Chávez.

E você já pensou numa Ditadura de Fato com Dilma Rousseff no Comando?

Ela iria cuspir nos rosto do generais, tanto da reserva como da ativa.

Os militares devem ter compustura e não mais apoiarem em hipótese nenhma os PTralhas et Caterva.

Enquanto os militares da reserva devem pedir reinserção na ativa, afim de fortalecerem as tropas e juntos fazer um gestões para desarticular o governo Dilma Rousseff e do seu sonho de implanatar uma Ditadura Comunista no Brasil.

E ela não tem moral nem autoridade para punir ninguém, jamais os militares da reserva por falta de amparo legal e de apoio dos homens decentes do Brasil.

Att. Madeiro.