sexta-feira, 23 de março de 2012

Corrupção Geral Impune e Irrestrita

Gravações da Polícia Federal revelam que o senador Demóstenes Torres (GO, foto acima), líder do DEM no Senado, pediu dinheiro e vazou informações de reuniões oficiais a Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, acusado de chefiar a exploração ilegal de jogos em Goiás.

Relatório com as gravações e outros graves indícios foi enviado à Procuradoria Geral da República em 2009, mas o chefe da instituição, Roberto Gurgel, não tomou qualquer providência para esclarecer o caso. Fonte: Blog do Noblat

Demostenes Torres deveria ser imediatamente afastado do cargo de senador, processado e colocado na mesma cela do seu amigo e chefe de quadrilha Cachoeira.

Como se pode ver o crime organizado não poupa ninguém de Waldomiro Diniz, braço direito de José Dirceu, até um líder da oposição, Demostenes Torres. E fica tudo por isto mesmo.

Roberto Gurgel, indicado para o cargo de Procurador Geral da República por Dilma Rousseff, já havia engavetado as denuncias contra Palocci e agora contra Demostenes Torres.

Este sim pode ser batizado como o Engavetador Geral da República.

A sociedade tem que se unir contra a corrupção.

Ou acaba a corrupção ou paramos o Brasil - apesar de que o governo está fazendo um trabalho muito eficaz em parar definitivamente o Brasil com a má qualidade do ensino público.

Chega! É hora de pararmos de falar e partirmos para a ação!

2 comentários:

Mujahdin Cucaracha disse...

Lá se foi um dos últimos ocupantes de cargo político em quem eu confiava. Realmente "eçepaíz" não deu certo! O último a sair apague a luz!

Marcelo Dornelas disse...

Oposição decide andar pelo Brasil e ver in loco o que o PT anda aprontando http://vimeo.com/39083047