quinta-feira, 29 de março de 2012

Queremos Justiça!

O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Ricardo Lewandowski determinou na tarde desta quinta-feira, a pedido da Procuradoria Geral da República, a quebra de sigilo bancário do senador Demóstenes Torres (DEM-GO). Fonte: Folha.com

Esperamos que o caso de Demóstenes Torres seja rápidamente julgado e que o mesmo pague pelos crimes cometidos contra o povo brasileiro.

Mas não é só Demostenes Torres que tem que sentir os rigores da lei por seus mal feitos. Outros mal feitores como Fernando Pimentel, Antônio Palocci, José Sarney, Renan Calheiros, Romero Jucá, Jader Barbalho, Paulo Maluf, José Dirceu, Delubio Soares, José Genuino e a lista é interminável, devem ser rapidamente punidos por seus crimes contra a nação.

Os representantes do povo brasileiro tem a obrigação moral de dar o exemplo de honradez, ética e honestidade. Não podemos continuar em hipótese nenhuma a tolerar a corrupção impune e institucionalizada.

Dia 21 de abril vamos fazer com que nossa voz de indignação seja ouvida nos quatro cantos do Brasil. 

2 comentários:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Porquê o STF foi tão ágil contra o Senador Demóstenes Torres e tão negligente no caso do Mensalão?

O Lula como foi preparado, transformou o Brasil num Estado Comunista. Quando todas contradições da nação serão expostas e não equacionadas. Teremos muitas instabilidades e incertezas no futuro.

Temos que invibializar o retorno do Lula à Presidência da República para que o país possa respirar ou teremos muitos conflitos e instabilidades.

O Brasil está fluindo para radicalização e isto não é muito bom para nós.

Att.Madeiro.

Anônimo disse...

Na verdade estou muito decepcionado, botava muita fé no Senador Demóstenes, ele era ativo enfrentava qualquer um de cara a cara, pra ser bem sincero, não imaginava q pelo tanto q ele defendia a verdade ele fosse capaz de se juntar, a essa corja maldita de corruptos gostaria que meu comentário fosse publicado pois o Senador tem q saber que os eleitores dele estão muito decepcionados!!! Com certeza por mais que ele quiserem abafar a situação sabemos que é a mais pura verdade sobre o envolvimento dele!!! Quando lembro que ajudei a colocar esse corrupto pra nos representar, fico com raiva de mim.