sexta-feira, 2 de março de 2012

Os Ficha Suja

O Tribunal Superior Eleitoral decidiu, nesta quinta-feira, por unanimidade pela punição do Partido dos Trabalhadores, do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva e da presidenta Dilma Roussef por propaganda eleitoral antecipada, em 2010. Além de perder sua propaganda partidária, o PT foi multado em R$ 25 mil e Dilma e Lula em R$ 5 mil cada um. Fonte: Blog do Ricardo Noblat

Só quero ver se a lei da Ficha Limpa vai se aplicar a estes dois. Afinal foram condenados por uma instância superior, por um colegiado de juizes, e conforme a lei, não poderão se candidatar.

Mas será que estes dois que dominam a política as custas do roubo do dinheiro do povo e que se acham acima da lei e da constituição serão afetados pela lei?

No Brasil da baderna lulo petista duvido!

2 comentários:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Quero ver mesmo se aparece um Juiz que tenha os ....... roxos, para enfrentar o Imperador Lula e Imperatriz Regente Dilma Rousseff.

O certo mesmo que os PTralhas não dispõem de apoio militar para dar um Golpe-de-Estado. E isto nos tranquiliza.

Agora, vamos esperar se aparece um senador no Congresso para levar esse assunto das Fichas Sujas do Lula e da Dilma para opinião pública.

Abs.Madeiro

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia, repasso para você:


O espaço que se abre favorável para nação brasileira é através da Multilateralidade.

Para isto o PT tem que deixar esta mania de tentar aplicar sua Ditadura Socialista, filiada à Cuba e alinhada à URSS de Putin.

Para restabelecimento daa Bipolaridade que prosperou no pós-guerra mundial, que quase levou à Humidade uma Terceira Guerral sob jugo de Armas Atômicas, fomentada por ditaduras anti-ocidentais e objetivando anular a influência do States no mundo.

O Brasil tem que olhar para o futuro e não para o retrocesso, sobretudo na realidade contemporânea, quando o mundo evoluiu para desenvolvimento de novas tecnologias, dos novos e rápidos meios meios de comunicação e da cibernética.

O Multilateralismo, identificado com sistemas demócraticos e de gestão republicana de nações, será o rumo da nova realidade e das perspecitivas internacionais.

Este será o desafio e o foco para o desenvolvimento brasileiro e não do alinhamento às Maluquices do Chavismo, com sua Revolução Bolivariana e buscando resgatar a Ditadura Castrista Ultrapassada de Cuba, retroagindo e proletarizando todo continente latino-americano, além de tornar possível um confronto mundial e com sérios riscos para humanidade.

O povo brasileiro que se cuide para não ser submisso de ninguém.