A estratégia do PT de quitar a dívida de empréstimos com Banco Rural não sensibilizou membros do STF (Supremo Tribunal Federal), que enxergam uma tentativa de esvaziar a tese da Procuradoria-Geral da República de que dinheiro público abasteceu o mensalão.
Denunciante do escândalo, Roberto Jefferson (PTB) diz que a quitação do débito do partido muda o processo. "O PT produziu uma prova importante. O que era desvio do dinheiro público eles legalizaram através do empréstimo.'' Mas ministros da corte lembram que o relator Joaquim Barbosa já tinha descartado os empréstimos como origem do dinheiro do valerioduto. Fonte: Blog do Noblat
O PT se enrola cada vez mais. A mentira vira uma bola de neve e vai ficando cada vez pior.
Já está mais do que provado que o PT utilizou de dinheiro público, do povo brasileiro para abastecer o mensalão, o mair escândalo de corrupção nos últimos 500 anos.
José Dirceu e seus 38 comparsas só não serão julgados se os Ministros do STF jogarem fora a Constituição e a legislação brasileira e julgarem o caso com base em suas indicações para o STF, já que grande parte deles foi nomeada pelo governo lulo petista.
A se manter a ética e a letra da lei, todos deverão ser condenados.
Infelizmente só isto vai acontecer. Nenhum deles vai passar o tempo que deveriam na cadeia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário