sexta-feira, 16 de março de 2012

Até quando teremos de conviver com tanta corrupção?

O Ministério Público instaurou nesta sexta-feira uma investigação para apurar se houve crime na manutenção do contrato celebrado, em 1996, entre a Prefeitura Municipal de São Paulo e a empresa Controlar S.A para a implantação do programa de inspeção veicular na Capital. Fonte: Folha.com

Até quando teremos de conviver com tanta corrupção. Existe corrupção em qualquer lugar do mundo. A diferença é de como ela é tratada.

No Brasil a corrupção se tornou endêmica. Não existe punição, principalmente para aqueles no poder ou próximo dele.
 
Os que estão no poder devem dar o exemplo de ética, honestidade e comportamento moral.

Nós o povo devemos valorizar o comportamento ético, moral e de honestidade e exigir que nossos governantes tenham um comportamento do qual possamos nos orgulhar.

O governo lulo petista banalizou no Brasil a corrupção, a falta de ética e a imoralidade.  

Um comentário:

Anônimo disse...

Dizer que "O governo lulo petista banalizou no Brasil a corrupção" é mostrar falta de conhecimento de nossa história além de claro preconceito para com a classe operária! Uma afirmação assim vem carregada de más intenções provando a "filhaputanise" do bloguista.
A corrupção brasileira é de origem colonial e sim, agora no governo petista é alardeada com más intenções, mas resultando em benefício para a Nação. A oposição corre o sério risco de ver a centenária corrupção brasileira ser extinta justo no Governo Petista... sorry!