sexta-feira, 11 de setembro de 2009

As Incoerências de Tarso Genro


O Ministro Tarso Genro não consegue ser coerente em suas decisões. Como o seu chefe, Luiz Inácio Lula da Silva, seus interesses pessoais e ideológicos se sobrepõe aos interesses da justiça e da nação.
.
No caso dos boxeadores cubanos que pediram asilo ao Brasil, Tarso Genro ordenou que fossem rapidamente presos e embarcados em um avião venezuelano e deportados para Cuba, uma sanguinária e antiga ditadura, onde sofrem humilhações e foram submetidos a prisão domiciliar até que conseguissem novamente fugir e receber asilo político em outro país onde impera o Estado Democrático de Direito.
.
Já no caso de Cezare Batisti o nosso Ministro Tarso Genro agiu de forma completamente diversa. Concedeu asilo político a um criminoso condenado por assassinato de inocentes acontecido em um país onde impera o Estado Democrático de Direito.
.
Tarso Genro debocha da inteligência do povo brasileiro ao afirmar que Cezare Batisti é um perseguido político.
.
Não precisamos de mais um bandido assassino no Brasil. Já temos muitos no Palácio do Planalto e no Ministério da justiça em Brasília.

2 comentários:

sicário disse...

Laguardia!

Nós, do RS, já conhecemos a criatura e o monstro tem uma cria, dep. pelo psol, que é igualzinha a ele. O pior para nós do RS é que o chefe da Gestapo está querendo ser governador.
ESPERO QUE O POVO GAÚCHO LEMBRE-SE DO RECALCADO PROTETOR DE ASSASSINOS, REVANCHISTA DE DUPLA PERSONALIDADE TARSO GENRO COMO A VÍBORA QUE ELE REALMENTE É, NÃO DANDO CHANCE PARA QUE O OVO DA SERPENTE SEJA GERADO NOVAMENTE AQUI!

Anônimo disse...

Por falar em coerência...Me engana que eu gosto.


"SE O PRESENTE E DE LUTA,
O FUTURO NOS PERTENCE..."
(CHE)
Postado por Emanuelle Vilar às 14:32 0 comentários Links para esta postagem

Diga-me com quem andas...


Azul Honduras