terça-feira, 8 de setembro de 2009

Brava Gente Brasileira



Nossa campanha não se encerra em 7 de Setembro. Ela continua, em princípio até o dia 20 de Setembro.

Amanhã, no Supremo Tribunal Federal, será julgado o caso do criminoso Cesari Battisti, ao qual nosso Ministro da (in) Justiça, Tarso Genro, bondosamente concedeu asilo político, contra tudo e contra todos, privilegiando sua ideologia acima dos interesses da nação Brasileira.

Como já temos muitos criminosos andando a solta nos Palácios e no Congresso em Brasília não acredito que precisemos de mais um.

Vamos enviar email aos Ministros do STF solicitando que Cesari Battisti seja extraditado para a Itália, de onde não deveria ter saído.

O enderêço eletrônico do STF é: Supremo Tribunal Federal – Central do Cidadão - http://www.stf.jus.br/portal/centralCidadao/enviarDadoPessoal.asp

3 comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Bela campanha a de voces, todos sabem que o Governo de São Paulo pegou um emprestimo junto ao Banco Japones em 2001 de U$ 1 bi(isto mesmo um de de dolares), para despoluir o rio Tiete, e consequentemente, evitar cheias, mais hoje com a chuva mostra as cheias e o Rio continua Poluidonovamente onde foi para o $$$$

Anônimo disse...

LAGUADIA.
UMA EXCELENTE NOTÍCIA. POSTEI PESQUISA NO BLOG. LUÍS INAPTO CAI 5%. É O POVO SAINDO DO TORPOR.MOTIVOS: APOIO AO SARNENTO E AS MENTIRAS DE DILMA.
ABRAÇOS DO BETO.

Laguardia disse...

x da questão

Desde quando crimes cometios por outros governos justificam os crimes cometidos por Lula?