segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Celso Amorim também pensa que somos idiotas

Celso Amorim também pensa que somos idiotas. Hoje na TV justificava a presença de Manuel Zelaya na embaixada brasileira em Tegucigalpa. Para Amorim, ao contrário do que diz a Constituição de Honduras e contrariamente a vontade do povo Hondurenho, considera o Caudilho Zelaya o verdadeiro presidente de Honduras e não um exilado político na embaixada Brasileira.
.
O governo brasileiro transformou a embaixada do Brasil em um palanque para um golpe contra uma democracia latino americana.
.
Celso Amorim deu margem a que Honduras rompa relações diplomáticas com o Brasil, estabeleça um período de horas para a saída dos diplomatas brasileiros do território hondurenho, invada a ex embaixada e prenda o caudilho Manuel Zelaya.
.
O governo Lula por suas ações demonstra todo o seu repúdio aos governos democráticos e constitucionais.
.
Reaja, Brava Gente Brasileira. Fora Lula e Fora PT.

4 comentários:

Cachorro Louco disse...

Laguardia : Logo estaremos abrigando elementos da Cosa Nostra e da Yakuza neste país .Todos os criminosos são bem vindos porque este é o país da tolerância máxima.
Lembra de Ronald Biggs ? Era tratado no Rio de Janeiro como se fosse um herói ,e deu exemplo para o resto dos bandidos do planeta .Abraços

PoPa disse...

Esta é mais uma vergonha internacional que o governo no faz passar. Amorim ainda exige que Micheletti faça a segurança da embaixada brasileira!

Blog Fugindo da Crise disse...

Amigo Laguardia, não sei se também assusta a você o que o Presidente Operário está querendo fazer também como nosso STF, talvez unico reduto de certa racionalidade dos três poderes que estão la em Brasília. Indicação politica para um cargo de tamanha importância, já e zombar de nossa inteligencia e nosso senso critico. Bem, gostaria montar uma campanha aqui pela web contra essa indicação, poderia me indicar como posso começar a proceder? Caso seja um entusiasta dessa ideia, fico muito agradecido. Sabe como é, um ATO assim, já é demais...
aguardo contato...

Marcos
fugindodacrise@gmail.com

sicário disse...

Laguardia!

Idiota é o ministro Celso Amorim e o governo PTralha. Isso prova como uma mente culta (suponho) pode ser lavada....
Nunca imaginei que esse governo chegasse a nível tão baixo. A intromissão, a lá Hugo chávez, na política interna de uma republica legitimamente democrata, é demais. O governo brasileiro além de ser formado por idiotas, virou um país intervencionista? Quero saber se o legítimo governo hondurenho resolva rasgar todas as regras da diplomacia (como o Brasil faz dando abrigo ao ditadorzinho) e invadir a embaixada, o que fará Lula? Mandará o Corpo de Fuzileiros Navais invadir Honduras e repor o ridículo Zelaya no poder?
Espero que o governo hondurenho aja de forma dura. Rompa relações com nossa republiqueta, invada a embaixada e faça cumprir as ordens do Judiciário de Honduras.
Alguém, no planeta, terá de reagir a essa onda que está varrendo a A. Latrina.

Deus,pátria, família e liberdade!